Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/03/2005 08:07

Acidente com ônibus mata oito em MT

Adilson Rosa/Diário de Cuiabá

Oito pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas numa colisão envolvendo um ônibus da empresa Tut Transportes e uma carreta carregada de refrigerantes. O acidente ocorreu ontem de madrugada na MT 170, entre Campo Novo dos Parecis e Tangará da Serra.

O choque foi tão violento que parte da frente do ônibus abriu como se fosse uma porta. Em seguida, a carreta entrou rasgando, chegando até a metade do ônibus – a maior parte dos passageiros viajava nos fundos. Parte da carga de refrigerante ficou espalhada pela pista, dificultando o trânsito, que ficou interrompido para o trabalho dos Bombeiros.

Entre os mortos estão os dois motoristas, Basílio Pereira Cortês, que dirigia o ônibus, e José Alves Pereira, motorista do caminhão, além de outros seis passageiros do ônibus. O trabalho dos Bombeiros foi tão difícil que o corpo do motorista do ônibus foi retirado somente no início da manhã. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Tangará da Serra.

A polícia informou que o acidente teria sido provocado por causa dos buracos na pista. O ônibus teria caído em um deles, fazendo com que o pneu estourasse. Com isso, o motorista perdeu o controle, batendo de frente com a carreta.

Os outros mortos são Maria Serafim da Silva, Pedro Borges Canavarros Júnior, José Almir Santos da Conceição, Deolinda Durigon, Gilmar de Andrade e José Aparecido Alves.

A empresa de ônibus pertence ao ex-deputado estadual Amador Tut. Em entrevista à tarde, ele disse que estava dando assistência às famílias das vítimas. “Até o pessoal de nossa seguradora está lá”, informou o deputado.

Segundo a Polícia, o ônibus saiu de Juína, anteontem, por volta das 19 horas, com 30 passageiros com destino a Cuiabá. Estão internados no Hospital Regional de Tangará da Serra Jairo da Costa Lima, Giovane de Matos, Maria Antunes Martins de Souza Araújo, Ademair Bezerra Dias Filho, José Francisco, Jurassi Pereira, Rodrigo Zurim, Jadir Antônio, Florisa Oliveira, Martins de Souza, Jecelina Maria, Mirailson Rios de Souza e Milena Kely Rios de Souza.

Notícia do jornal Diário de Cuiabá

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)