Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2007 07:31

Acidente com ônibus e carreta na BR deixa sete feridos

24horasnews

Um acidente grave aconteceu na BR 163 na quarta-feira envolvendo uma carreta e um ônibus por pouco não terminou em grande tragédia. Ao todo, sete pessoas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma scânia B 111, placas AED 3621 Matupah , conduzido por Valdir Pereira Rosa, de 35 anos, seguia de Sinop para Vilhena colidiu com a traseira da carreta IMP/Iveco/Fiat, placas CZX 4607 Campo Grande – MS, conduzida por Nilton Ferreira Lima, de 33 anos, que seguia de Sorriso para Alto Taquari transportando milho em grãos.

O acidente aconteceu por falta de atenção do motorista do ônibus, onde viajavam quinze pessoas. O motorista sofreu ferimentos graves. Os passageiros Adriano Ferreira Viana, de 23 anos, Evando da Silva Sampaio, de 21 anos, Lírio Manica Junior, de 18 anos, Loiane Alves Linhares, de 20 anos, Maria Adriana Rodrigues de Almeida, de 22 anos, Janislei Cristina Rodrigues de Oliveira, de 17 anos, Emerson Cardoso de Moraes, de 22 anos e Célio Caetano Maia, sofreram ferimentos leves.


Também na BR 163 a equipe de Sorriso registrou a saída de pista de um pick-up. Fábio Tavares Rubim de Toledo, de 36 anos, condutor do veículo Toyota Hillux, placas KAR 0189Várzea Grande – MT, seguia ela BR 163. No km 956, próximo a Sana Helena, ele perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou. Quatro pessoas viajavam no pick-up. O condutor e os passageiros Pedro Ernesto Tavares Rubim de Toledo, de 12 anos, José Ricardo Clemente, de 25 anos e Durley Getúlio da Silva, de 31 anos, sofreram ferimentos leves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)