Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente com ônibus de Michel Teló deixa três mortos no Paraná

O tecladista da Banda, Marcinho Hipólito, que é de Chapadão do Sul estava dentro do ônibus e não teve ferimentos.

Guilherme Cavalcante, Kemila Pellin e Catarine Sturza, Midiamax - 10 de janeiro de 2016 - 15:31

Ônibus do cantor depois do acidente na BR-376 (Foto: WhatsApp)
Ônibus do cantor depois do acidente na BR-376 (Foto: WhatsApp)

Três pessoas, dentre elas uma adolescente de 15 anos, morreram após colisão entre um veículo Gol e o ônibus que transportava a equipe de músicos de Michel Teló, por volta das 11h deste domingo (10), na BR 376 (Rodovia do Café), entre as cidades de Mauá da Serra e Ortigueira, no Paraná. O acidente aconteceu na altura do km 322.
Segundo informações preliminares, o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente. O Gol, que tem placas de Londrina, trazia três passageiros, dois adultos e a adolescente de 15 anos.

O motorista do ônibus, que seria da equipe técnica do cantor Michel Teló, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado por uma ambulância do Samu para o Hospital da Providência, em Apucarana (PR,) com ferimentos leves. Segundo o posto da PRF de Marialva (PR), di", diz nota divulgada pelos socorristas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Veja o comunicado oficial da assessoria de imprensa de Michel Teló:

"A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente".

Acidente com ônibus de Michel Teló deixa três mortos no Paraná

SIGA-NOS NO Google News