Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2016 15:31

Acidente com ônibus de Michel Teló deixa três mortos no Paraná

O tecladista da Banda, Marcinho Hipólito, que é de Chapadão do Sul estava dentro do ônibus e não teve ferimentos.

Guilherme Cavalcante, Kemila Pellin e Catarine Sturza, Midiamax
Ônibus do cantor depois do acidente na BR-376 (Foto: WhatsApp)Ônibus do cantor depois do acidente na BR-376 (Foto: WhatsApp)

 

Três pessoas, dentre elas uma adolescente de 15 anos, morreram após colisão entre um veículo Gol e o ônibus que transportava a equipe de músicos de Michel Teló, por volta das 11h deste domingo (10), na BR 376 (Rodovia do Café), entre as cidades de Mauá da Serra e Ortigueira, no Paraná. O acidente aconteceu na altura do km 322.
Segundo informações preliminares, o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente. O Gol, que tem placas de Londrina, trazia três passageiros, dois adultos e a adolescente de 15 anos.

O motorista do ônibus, que seria da equipe técnica do cantor Michel Teló, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado por uma ambulância do Samu para o Hospital da Providência, em Apucarana (PR,) com ferimentos leves. Segundo o posto da PRF de Marialva (PR), di", diz nota divulgada pelos socorristas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Veja o comunicado oficial da assessoria de imprensa de Michel Teló:

"A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente".

Acidente com ônibus de Michel Teló deixa três mortos no Paraná
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)