Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2008 08:04

Acidente com ônibus da São Luiz em Bandeirantes;4 mortos

Fernanda Mathias/Campo Grande News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou a identificação das quatro pessoas que morreram na noite desta quinta-feira durante colisão entre um ônibus e uma carreta na BR-163, próximo a Bandeirantes. Outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas.

Morreram no local o motorista do ônibus José Roberto de Oliveira, de 47 anos e os passageiros Flavia Barbosa Abreu, de 30 anos, Valdecir Aparecido Merino, de 41 anos e Joaquim Marino Rodrigues dos Santos, de 51 anos. Todos estavam no ônibus Scânia, de placas HRO-2999, que vinha de Costa Rica a Campo Grande.

O veículo se chocou de frente com o semi-reboque do caminhão Mercedes.Benz, LS 1939, de placas HRO-7661, de Água Clara. Segundo a PRF, o pino que prendia o semi-reboque se soltou e ele atingiu o ônibus. Um Uno chegou a ser atingido por peças da carreta, mas o condutor nada sofreu.

No ônibus ainda ficaram gravemente feridos os passageiros Maria Cleides Chaves, de 69 anos, Celso Alves, de 23 anos, Valdemar José Machado, de 61 anos, Akio Nakamura, de 60 anos e Carlos Alberto dos Santos, de 31 anos. Sofreram lesões leves Walkiria da Silva, de 32 ano, Mauro Sergio Guerrise, Orlando Anjos Soares, de 43 anos, Edson Aparecido Ribeiro, de 39 anos, Luis Cesar Esteves Flaminio Filho, de 26 anos, Eudes Luis Nogueira Faria, de 23 anos e Carlos Henrique dos Reis Silva, de 24 anos.

O condutor do caminhão, Ademir Oliveira Lima, 35 anos, nada sofreu. Os corpos dos mortos foram trazidos para o IML de Campo Grande e os feridos estão no hospital de Bandeirantes, posto de saúde do Nova Bahia e Santa Casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)