Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2014 10:12

Acidente com ônibus da dupla Marcos e Belutti mata baixista da banda

Globo.com
Ônibus saiu da pista e tombou na BR-070 neste domingo (Foto: Assessoria/ PRF-MT)Ônibus saiu da pista e tombou na BR-070 neste domingo (Foto: Assessoria/ PRF-MT)

Um integrante da banda da dupla sertaneja Marcos e Belutti morreu em um acidente na madrugada deste domingo (15), na Serra do Mangaval, na BR-070, a 30 km de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A dupla havia feito um show durante o Festival Internacional de Pesca do município. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, nove pessoas ficaram feridas no acidente com o ônibus que transportava os componentes da banda e a dupla. O baixista Rafael Sales morreu no local.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado. A assessoria do festival de pesca que contratou a dupla para a apresentação informou que os cantores não estavam no ônibus. Outros músicos que sobreviveram ao acidente foram levados para Cuiabá. No momento do acidente havia neblina, o que teria contribuído para que o ônibus saísse da pista e tombasse.

No dia do show da dupla, segundo os organizadores, o evento reuniu cerca de 40 mil pessoas. O festival que começou no último dia 11 encerra neste domingo.

Em nota, os organizadores do festival de pesca disseram lamentar o ocorrido. "O 33° FIPe lamenta o falecimento de Rafael Sales e fica em preces pela recuperação de todos os envolvidos no acidente", diz trecho da nota divulgada à imprensa neste domingo.

Baixista morreu em acidente na Serra do Mangaval (Foto: Blog Carlinhos Kha/ tecladista da banda)Baixista morreu em acidente na Serra do Mangaval (Foto: Blog Carlinhos Kha/ tecladista da banda)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)