Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente com carro de Rio Verde(G0) em MT mata um

Campo Verde News - 19 de junho de 2008 - 07:16

O acidente aconteceu por volta de meia-noite e quarenta minutos deste domingo em uma estrada vicinal que liga a BR-070, na saída para Primavera e a Comunidade do Garbúgio, no município de Campo Verde, a 130 km de Cuiabá. Euzébio Ferreira Portugal, 38 anos, morreu após o carro que ele dirigia Fiat-Uno Mille, placas GSY-7090, de Rio Verde (GO), bater de frente com um ônibus usado no transporte de trabalhadores da zona rural.

A esposa dele, Geni Queiroz da Silva, 28 anos, e os filhos Euzébio Júnior da Silva Portugal, 8 anos e Gesiel Mairtan, 5 anos, ficaram feridos e foram transportados para o Hospital Municipal Coração de Jesus, em Campo Verde.

Eles sofreram hematomas e escoriações pelo corpo, e não correm risco de morte. O motorista do ônibus teria se evadido do local para evitar possível represália de amigos e familiares das vítimas. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o acidente.

A estrada é muito utilizada na região, pois dá acesso a várias fazendas e uma escola municipal da área rural. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do município socorreram as vítimas. Houve muito trabalho no resgate e, principalmente para retirar o corpo do motorista que estava preso nas ferragens.

O chefe da operação, sargento Bombeiro Militar, Jorge da Silva Caldeira, disse que foi necessário cortar a lataria do veículo de passeio, amarrar a frente no ônibus e puxar a traseira com outro carro para poder liberar o corpo que estava preso entre o banco e o painel do Fiat-Uno, totalmente retorcido.

Somente às 3h45min, com o término da perícia é que os trabalhos foram encerrados. Os dois veículos foram guinchados até a Delegacia da Polícia Civil.

No início da manhã de hoje, o corpo de Euzébio foi levado para ser enterrado em Nova Xavantina. A mulher dele e as duas crianças foram medicadas e receberam alta do hospital.

SIGA-NOS NO Google News