Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2008 07:16

Acidente com carro de Rio Verde(G0) em MT mata um

Campo Verde News

O acidente aconteceu por volta de meia-noite e quarenta minutos deste domingo em uma estrada vicinal que liga a BR-070, na saída para Primavera e a Comunidade do Garbúgio, no município de Campo Verde, a 130 km de Cuiabá. Euzébio Ferreira Portugal, 38 anos, morreu após o carro que ele dirigia Fiat-Uno Mille, placas GSY-7090, de Rio Verde (GO), bater de frente com um ônibus usado no transporte de trabalhadores da zona rural.

A esposa dele, Geni Queiroz da Silva, 28 anos, e os filhos Euzébio Júnior da Silva Portugal, 8 anos e Gesiel Mairtan, 5 anos, ficaram feridos e foram transportados para o Hospital Municipal Coração de Jesus, em Campo Verde.

Eles sofreram hematomas e escoriações pelo corpo, e não correm risco de morte. O motorista do ônibus teria se evadido do local para evitar possível represália de amigos e familiares das vítimas. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o acidente.

A estrada é muito utilizada na região, pois dá acesso a várias fazendas e uma escola municipal da área rural. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do município socorreram as vítimas. Houve muito trabalho no resgate e, principalmente para retirar o corpo do motorista que estava preso nas ferragens.

O chefe da operação, sargento Bombeiro Militar, Jorge da Silva Caldeira, disse que foi necessário cortar a lataria do veículo de passeio, amarrar a frente no ônibus e puxar a traseira com outro carro para poder liberar o corpo que estava preso entre o banco e o painel do Fiat-Uno, totalmente retorcido.

Somente às 3h45min, com o término da perícia é que os trabalhos foram encerrados. Os dois veículos foram guinchados até a Delegacia da Polícia Civil.

No início da manhã de hoje, o corpo de Euzébio foi levado para ser enterrado em Nova Xavantina. A mulher dele e as duas crianças foram medicadas e receberam alta do hospital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)