Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente com carro de Paranaíba deixa um morto em MG

Humberto Marques/Campo Grande News - 29 de abril de 2007 - 13:57

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Paranaíba foi acionada na madrugada deste domingo (29 de abril) para socorrer as vítimas de um acidente automobilístico na rodovia MG-497, que liga a cidade sul-mato-grossense a Carneirinho/MG. Na ocorrência, uma pessoa morreu, e outra ficou gravemente ferida.

O acidente ocorreu por volta das 4h30, no km 290 da rodovia, e envolveu o automóvel VW Gol (placas CYB-5052, de Paranaíba). O condutor do veículo, identificado como Valdeci Antônio Souza (29 anos) morreu no local. Viviane da Silva Oliveira (25), passageira do veículo, sofreu lesões graves, e foi transferida para a Santa Casa de Paranaíba.

Também estavam no automóvel Vanderlei Tiago Severino, que teve ferimentos leves e foi transferido para o hospital de Carneirinho, e uma mulher identificada apenas como “Hugliana”, de 23 anos, que não se machucou.
O grupo teria participado de uma festa de peão na cidade de Carneirinho, e seguia rumo a São Sebastião do Pontal, também em Minas Gerais, quando sofreu o acidente. Não há informações sobre a causa da ocorrência.

SIGA-NOS NO Google News