Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

13/01/2007 15:26

Acidente com caminhão de Amambai provoca 3 mortes no PR

Edson Sibila/Campo Grande News

Um acidente rodoviário envolvendo um caminhão Mercedes Benz de Amanbai (MS) de placas CDM – 7479 (tipo baú) e o Astra placas ALV – 2466, de Terra Roxa, resultou na morte de três pessoas e deixou outras três garvemente feridas, na tarde de ontem (12 ded janeiro) na rodovia PR 323, próximo a Iporã, no estado do Paraná.

Conforme o site Dourados Informa, o Astra era ocupado pelo engenheiro agrônomo Evaristo Nabão, aproximadamente 48 anos, e seus dois filhos Bruno, de 14 anos, e Hugo, 10 anos, além de duas moças. Uma seria namorada do agrônomo e outra uma amiga dela, cujos nomes não foram revelados.

Evaristo e Bruno, que estariam nos bancos dianteiros do Astra morreram no local do acidente e Hugo teria morrido na noite de ontem quando era atendido no Hospital Nossa Senhora Aparecida de Umuarama. As duas moças também foram encaminhadas para a mesma clínica e inicialmente não teriam tido ferimentos graves.

As vítimas são de Terra Roxa e estariam se deslocando para uma praia. A identidade do caminhoneiro, que não teve ferimentos graves, também não foi informada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 16 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)