Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2007 15:26

Acidente com caminhão de Amambai provoca 3 mortes no PR

Edson Sibila/Campo Grande News

Um acidente rodoviário envolvendo um caminhão Mercedes Benz de Amanbai (MS) de placas CDM – 7479 (tipo baú) e o Astra placas ALV – 2466, de Terra Roxa, resultou na morte de três pessoas e deixou outras três garvemente feridas, na tarde de ontem (12 ded janeiro) na rodovia PR 323, próximo a Iporã, no estado do Paraná.

Conforme o site Dourados Informa, o Astra era ocupado pelo engenheiro agrônomo Evaristo Nabão, aproximadamente 48 anos, e seus dois filhos Bruno, de 14 anos, e Hugo, 10 anos, além de duas moças. Uma seria namorada do agrônomo e outra uma amiga dela, cujos nomes não foram revelados.

Evaristo e Bruno, que estariam nos bancos dianteiros do Astra morreram no local do acidente e Hugo teria morrido na noite de ontem quando era atendido no Hospital Nossa Senhora Aparecida de Umuarama. As duas moças também foram encaminhadas para a mesma clínica e inicialmente não teriam tido ferimentos graves.

As vítimas são de Terra Roxa e estariam se deslocando para uma praia. A identidade do caminhoneiro, que não teve ferimentos graves, também não foi informada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)