Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente com caminhão de Amambai provoca 3 mortes no PR

Edson Sibila/Campo Grande News - 13 de janeiro de 2007 - 15:26

Um acidente rodoviário envolvendo um caminhão Mercedes Benz de Amanbai (MS) de placas CDM – 7479 (tipo baú) e o Astra placas ALV – 2466, de Terra Roxa, resultou na morte de três pessoas e deixou outras três garvemente feridas, na tarde de ontem (12 ded janeiro) na rodovia PR 323, próximo a Iporã, no estado do Paraná.

Conforme o site Dourados Informa, o Astra era ocupado pelo engenheiro agrônomo Evaristo Nabão, aproximadamente 48 anos, e seus dois filhos Bruno, de 14 anos, e Hugo, 10 anos, além de duas moças. Uma seria namorada do agrônomo e outra uma amiga dela, cujos nomes não foram revelados.

Evaristo e Bruno, que estariam nos bancos dianteiros do Astra morreram no local do acidente e Hugo teria morrido na noite de ontem quando era atendido no Hospital Nossa Senhora Aparecida de Umuarama. As duas moças também foram encaminhadas para a mesma clínica e inicialmente não teriam tido ferimentos graves.

As vítimas são de Terra Roxa e estariam se deslocando para uma praia. A identidade do caminhoneiro, que não teve ferimentos graves, também não foi informada.

SIGA-NOS NO Google News