Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente com ambulância de Bataguassu em SP mata dois

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 30 de outubro de 2007 - 09:30

Pai e filho morreram na noite de ontem em acidente envolvendo uma ambulância da prefeitura de Bataguassu, cidade localizada a 340 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu no interior de São Paulo, próximo a Presidente Prudente, entre as cidades de Martinópolis e Rancharia. Foi o segundo acidente com mortes em pouco mais de uma semana envolvendo ambulâncias da prefeitura de Bataguassu.

Milton Lima dos Santos, de 61 anos e seu filho Milton Leandro Alves dos Santos, 28 anos, são as vítimas do acidente. Os corpos estão sendo velados em Bataguassu. O acidente foi por volta de 19 horas, quando o veículo retornava a Bataguassu, após consulta médica na cidade de Botucatu (SP).

A ambulância, segundo relato de pessoas que estiveram no local do acidente, entrou na traseira de um caminhão. O rapaz morreu na hora e seu pai chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade de Presidente Prudente, mas não resistiu. O motorista da ambulância, Adilson Nascimento Garcia, nada sofreu. Milton tinha problema de visão e era professor de braile.

Segundo acidente — No dia 21 de outubro, ocorreu outro acidente com morte envolvendo ambulância da prefeitura de Bataguassu, desta vez na Br-267, trecho entre aquele município e Campo Grande. Na ocasião morreram a enfermeira Neusa Barbosa da Silva, 30 anos, e de Juarez Nunes Maximo, 27 anos.

Além das mortes, os acidentes trazem um outro drama para o município: a frota de ambulâncias foi reduzida pela metade. O prefeito da cidade, João Carlos Lemes,determinou que a secretaria de Saúde preste assistência às famílias das vítimas. (Com informações do Perfil News)

SIGA-NOS NO Google News