Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2007 09:30

Acidente com ambulância de Bataguassu em SP mata dois

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Pai e filho morreram na noite de ontem em acidente envolvendo uma ambulância da prefeitura de Bataguassu, cidade localizada a 340 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu no interior de São Paulo, próximo a Presidente Prudente, entre as cidades de Martinópolis e Rancharia. Foi o segundo acidente com mortes em pouco mais de uma semana envolvendo ambulâncias da prefeitura de Bataguassu.

Milton Lima dos Santos, de 61 anos e seu filho Milton Leandro Alves dos Santos, 28 anos, são as vítimas do acidente. Os corpos estão sendo velados em Bataguassu. O acidente foi por volta de 19 horas, quando o veículo retornava a Bataguassu, após consulta médica na cidade de Botucatu (SP).

A ambulância, segundo relato de pessoas que estiveram no local do acidente, entrou na traseira de um caminhão. O rapaz morreu na hora e seu pai chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade de Presidente Prudente, mas não resistiu. O motorista da ambulância, Adilson Nascimento Garcia, nada sofreu. Milton tinha problema de visão e era professor de braile.

Segundo acidente — No dia 21 de outubro, ocorreu outro acidente com morte envolvendo ambulância da prefeitura de Bataguassu, desta vez na Br-267, trecho entre aquele município e Campo Grande. Na ocasião morreram a enfermeira Neusa Barbosa da Silva, 30 anos, e de Juarez Nunes Maximo, 27 anos.

Além das mortes, os acidentes trazem um outro drama para o município: a frota de ambulâncias foi reduzida pela metade. O prefeito da cidade, João Carlos Lemes,determinou que a secretaria de Saúde preste assistência às famílias das vítimas. (Com informações do Perfil News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)