Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2011 11:57

Acidente com 2 mortes foi entre dois aviões, durante encontro de pilotos

Marta Ferreira, Campo Grande News

O acidente aéreo em que duas pessoas morreram nesta sexta-feira em Corumbá, aconteceu em meio a um encontro de pilotos na região, e envolveu duas aeronaves. Cerca de 50 aeronaves estavam na região para o encontro.

Segundo as informações apuradas até agora, uma aeronave bateu na asa de um monomotor, que caiu, na Fazenda Santa Mônica, matando matando duas pessoas, entre elas o pecuarista João Geraldo Pereira Rodrigues, de 65 anos, que é piloto e bastante conhecido na região.

João Geraldo é primo da mãe do deputado Paulo Duarte (PT). O deputado informou que, por enquanto, as informações que chegam ainda são desencontradas. Segundo ele, não está claro, por exemplo, se era o pecuarista ou a outra pessoa morta quem pilotava o avião.Ela ainda não foi identificada.

Ainda conforme o deputado, o encontro de pilotos está em sua terceira edição. De acordo com o site Edição de Notícias, a outra aeronave conseguiu pousar e nela estavam Alberto Benez Rocha, dono das fazendas Brasil Novo, Lagoa dos Pássaros, Retiro Velho, Santa Helena e Xororó.

A Polícia Civil de Corumbá enviou uma equipe ao local, que é mais próximo de Coxim, mas pertence à jurisdição corumbaense.

O destacamento da Força Aérea em Corumbá informou que já estão sendo tomadas as providências relativas ao assunto, em Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)