Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2011 07:36

Acidente causa morte em Goiás

Nas estradas que cortam o município de Rio Verde, Sudoeste do Estado, dois acidentes foram registrados ontem. Em um deles, na GO-174, por volta das 17 horas, o motorista de um veículo C 4 Pallas, Leandro Fernandes de Sousa, de 36 anos, jogou o carro para o acostamento para evitar a colisão com um veículo que realizava uma ultrapassagem perigosa. Após a manobra, bateu em um bueiro e capotou. Júlia Cristina Fonseca Ataídes, de 26, que estava no banco de trás, foi arremessada para fora do veículo e morreu. O motorista e outro passageiro, Alex Moreira, foram levados ao Hospital Evangélico de Rio Verde.

Mais cedo, às14 horas, outro acidente grave na BR-060, perímetro urbano de Rio Verde. O Celta placas NGG-5389, que seguia sentido Jataí, colidiu frontalmente com um caminhão. O único ocupante do carro, Danilo do Carmo Camargos, de 21, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelos Bombeiros, em estado grave. Segundo testemunhas, Danilo perdeu o controle do carro após passar por um quebra-bolas enquanto ultrapassa diversos carros.



Por Karina Ribeiro, O Popular

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)