Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2016 17:40

Ache o outro pé da meia: nova frente fria traz temperaturas de 4ºC em MS

Midiamax

O frio já voltou a aparecer e a quarta-feira (06) começou com nevoeiro em Mato Grosso do Sul. Os amantes do 'friozinho' já podem procurar a meia perdida no fundo da gaveta porque nesta quinta-feira (07) a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de temperatura mínima de 4ºC no sul do Estado.

Quem nunca ficou horas procurando o par da meia? Ainda dá tempo de procurar até amanhã. É que a quinta-feira (07) vai começar com baixas temperaturas, e há possibilidade de geada no sul. Na Capital, os termômetros podem alcançar 10°C e a máxima é de 24°C. Nas áreas de divisas, a máxima é de 27°C.

Durante o dia, com o predomínio de sol entre pouca nebulosidade, as temperaturas esquentam moderadamente e a umidade fica abaixo de 30% na maior parte do Estado.

Na madrugada de sexta-feira (08), as temperaturas mínimas voltam a subir. Durante o dia já volta a fazer calor e a umidade do ar estará baixa, em torno de 20%.

O fim de semana será de calor, com temperaturas máximas acima de 30°C em quase todo estado, exceto no sul onde a nebulosidade aumenta a partir do sábado. Em Campo Grande, os termômetros giram entre 18ºC e 31ºC.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)