Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/09/2007 09:16

"Acerto de contas" entre família acaba em morte

José Ribamar Trindade/ABr

Um acerto de contas entre família. Um homem disparou cinco tiros contra um primo durante um velório por volta da 14 horas deste sábado, dentro da Capelas Jardins, no bairro Bandeirantes. Foi o quarto assassinato das últimas 24 horas e o de nº 28 este mês na Grande Cuiabá. A vítima, Manoel Garcia Duarte, de 54 anos, no entanto, morreu no lugar de um outro irmão que não estava no local. A vítima ainda chegou a ser levada para Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu e morreu sem seguida.

Três rapazes, todos da mesma família, chegaram na Capelas Jardins, como se fossem participar do velório da parente, Elizabete da Silva Valadão, que morreu de câncer e estava sendo velado na Capela Roseiras.

Logo em seguida começou o tiroteio. Um deles se levantou e começou a atirar contra Manoel, que estava sentado num banco em frente à sala onde estava o caixão da sobrinha. O barulho das balas colocaram em pânico as pessoas que estavam no velório de Elizabete, e mais uma família que estava velando outro corpo em outra sala.

“Foi um corre-corre terrível. Imaginávamos que outras pessoas tinham sido atingidas, mas apenas o senhor Manoel foi baleado e morto. Mas o pânico foi grande”, disse um amigo da família que estava no local.

Aproveitando-se da confusão, os rapazes saíram correndo, entraram em um carro e fugiram em alta velocidade. Para trás ficou um rastro de violência com muito sangue em baixo de um banco e próximo à porta da capela onde Manoel caiu.

Manoel, segundo as pessoas que estavam no local, foi morto inocente. Os três estavam procurando um outro primo da mesma família. A pessoa que era para ser assassinada, segundo uma mulher, estaria envolvido na morte de um rapaz, acusado de matar um irmão dos três que fugiram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)