Cassilândia, Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

01/07/2020 13:00

ACEC realizou distribuição de máscaras para a população de Cassilândia

Fonte: Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia

Redação
ACEC realizou distribuição de máscaras para a população de Cassilândia

Em parceria feita com a FIEMS, FAEMS, SEBRAE e a VIAÇÃO CRUZEIRO DO UL, a ACEC iniciou nesta ultima sexta feira a distribuição de 2.000 (duas mil) mascaras para as famílias de Cassilândia.

Num primeiro momento foram contempladas familias dos Bairros Laranjeiras, Estrela do Vale, Jardim Balmante, Jardim Campo Grande, Vila Izanópolis e funcionários de parte do comércio do centro da cidade.

Na próxima semana mascaras serão distribuídas em outras regiões da cidade, inclusive APAE e Lar dos Idosos, instituições que necessitam de apoio pelos bons serviços que prestam à sociedade Cassilândiense.

O Presidente da ACEC José Donizete, juntamente com os Diretores Adenir , Josias e o médico Igor, juntamente com as colaboradoras Andreia, Kelly e Marlucy percorreram os bairros abordando as pessoas e incentivando o uso da máscara como precaução e enfrentamento a pandemia do coronavirus (covid-19).

Trata-se de uma parceria muito importante neste momento em que a situação do Coronavírus se agrava no Estado, atingindo a nossa cidade. É muito importante que todos os cuidados sejam adotados para prevenir a saúde das pessoas e diminuir a proliferação do vírus. Todo cuidado é pouco. Aproveitamos para agradecer as entidades parceiras por possibilitar essa importante ação em nossa cidade.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 04 de Agosto de 2020
Segunda, 03 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Domingo, 02 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)