Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

ACEC lança amanhã 9ª promoção Natal Feliz

06 de outubro de 2006 - 14:20

Cassilândia News
Cassilândia News

Será lançada amanhã, a 9ª promoção Natal Feliz. Foi o que anunciou hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, o presidente e o vice-presidente da ACEC - Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia, Woleiguimar Paimel de Queiroz (Beló), e Admar Fererira Leal.

"Nossa intenção foi fazer uma promoção em que todos saiam ganhando, tanto o consumidor, como o comerciante que está participando", informou o presidente. "Quando o cliente for fazer a compra ele ganhará uma rasgadinha, e já poderá ganhar um prêmio ali na hora, são quase quatro mil prêmios", acrescentou.

O vice-presidente Admar, acrescentou ainda que, " todos estarão concorrendo no dia 23 de dezembro, a 3 motos CG 125 Fan, e as pessoas que ganharem reberão os prêmios diretamente da empresa que distribuiu a rasgadinha".

Ao finalizar o presidente Beló, agradeceu aos patrocinadores e colaboradores que ajudaram para a viabilização da promoção, "essa promoção acabou saindo muito cara, e não seria possível realizá-la, se não fosse a colaboração de várias empresas que aceitaram o desafio", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News