Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/10/2005 07:47

Acareação de Sandro Mabel e Raquel Teixeira será hoje

Juliana Cézar Nunes/ABr

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar decidiu que a acareação entre os deputados Sandro Mabel (PL-GO) e Raquel Teixeira (PSDB-GO), marcada para amanhã (11), às 10 horas, será feita em sessão reservada. O acesso será restrito aos deputados e advogados da duas partes. "Nós não queremos transformar o conselho em um palco, como aconteceu na CPI dos Bingos, o que ficou muito mau para imagem para o Congresso Nacional. Estamos à procura da verdade e da Justiça", explicou o presidente do Conselho de Ética, Ricardo Izar (PTB-SP).

No início da crise política, Raquel Teixeira acusou Sandro Mabel de ter oferecido R$ 1 milhão para que mudasse de legenda e se filiasse ao PL. Mabel nega a acusação.

O relator do processo no Conselho de Ética, deputado Benedito de Lira (PP-AL), acredita que na acareação podem surgir fatos novos. "A representação traz apenas a palavra da deputada Raquel e do deputado Sandro Mabel. São as únicas coisas que temos até agora", afirma Lira, que promote apresentar um parecer até o final deste mês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)