Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2005 07:47

Acareação de Sandro Mabel e Raquel Teixeira será hoje

Juliana Cézar Nunes/ABr

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar decidiu que a acareação entre os deputados Sandro Mabel (PL-GO) e Raquel Teixeira (PSDB-GO), marcada para amanhã (11), às 10 horas, será feita em sessão reservada. O acesso será restrito aos deputados e advogados da duas partes. "Nós não queremos transformar o conselho em um palco, como aconteceu na CPI dos Bingos, o que ficou muito mau para imagem para o Congresso Nacional. Estamos à procura da verdade e da Justiça", explicou o presidente do Conselho de Ética, Ricardo Izar (PTB-SP).

No início da crise política, Raquel Teixeira acusou Sandro Mabel de ter oferecido R$ 1 milhão para que mudasse de legenda e se filiasse ao PL. Mabel nega a acusação.

O relator do processo no Conselho de Ética, deputado Benedito de Lira (PP-AL), acredita que na acareação podem surgir fatos novos. "A representação traz apenas a palavra da deputada Raquel e do deputado Sandro Mabel. São as únicas coisas que temos até agora", afirma Lira, que promote apresentar um parecer até o final deste mês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)