Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2008 19:44

Ação trabalhista cancela amistoso Operário e Corinthians

Ângela Kempfer/Campo Grande News

O jogo entre Operário e o Corinthians foi cancelado. O amistoso seria no dia 19 de agosto, em comemoração aos 70 do Galo. Uma pendência judicial impediu a partida. O dinheiro, dos torcedores que compraram antecipadamente, será devolvido a partir de segunda-feira, informam os organizadores.

A empresa responsável pelo evento, Xaxá Produções, informou na tarde de hoje que só soube agora de uma penhora de 30% referente ao valor da bilheteria, determinada em processo trabalhista contra o Operário Futebol Clube.

Dessa forma, do total arrecadado com ingressos para a partida, 30% seriam retidos pela Justiça para pagamento de ex-funcionários e atletas do time.

A restituição a quem já comprou, será nos mesmos postos de venda, ou seja, Gugu Lanches, Galeria dos Esportes e Ingresso Fácil no Shopping Campo Grande.

Surpresa - A empresa Xaxá Produções já perdeu cerca de R$ 18 mil com o cancelamento do amistoso Operário e Corinthians. Há apenas 4 dias da partida, oficiais de Justiça passaram hoje pelos pontos de venda recolhendo parte do que foi obtido já com a venda de 2 mil ingressos, para pagamento das dívidas trabalhistas do Galo.

O responsável pela partida diz que foi surpreendido com a notícia da pendência judicial. “O erro não foi nosso. Nunca fomos informados dessa possibilidade pela direção do Operário”, justificou Fabiano Rodrigues.

O empresário informa que pretende impetrar duas ações contra o time, por danos morais e materiais, além de requisitar à Justiça o ressarcimento do que foi recolhido na tarde desta sexta-feira.

Segundo Fabiano, a Xaxá firmou contrato com a empresa São Gabriel, que hoje é responsável pela administração do Operário, por isso não tem vínculo direto com o time. “Poderíamos até lutar pela partida, mas resolvemos não correr o risco”.

Assim que decidiu pelo cancelamento, a empresa entrou em contato com dirigentes do Corinthians e marcou uma reunião para próxima segunda-feira, às 14h.

“Vamos tentar outra data para realizar o amistoso com outro time”. Fabiano ainda não sabe contra quem será a partida, mas antecipa que pode ser contra o Comercial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)