Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2015 11:56

Ação preventiva da Iagro monitora propriedades em região de MS

Notícias MS

A Agência de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul (Iagro) realizou uma ação preventiva em propriedades rurais localizadas na região de fronteira. Ao todo, foram monitoradas quatro propriedades rurais onde a equipe da Iagro solicitou a contagem do rebanho.

A ação preventiva foi desenvolvida em conjunto com outras secretarias de governo: Sepaf, Sefaz, Sejusp e Semade. Para entrar nas propriedades rurais, o Iagro conta com o apoio imediato da Polícia Militar e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

Segundo o coordenador de postos volantes da Iagro, Rodrigo Cantero, esse trabalho de monitoramento preventivo será feito com maior frequência nas propriedades da região de fronteira, sempre de maneira aleatória. “Vamos realizar ações nas propriedades da região de fronteira, que serão escolhidas aleatoriamente”, disse.

As quatro propriedades rurais que foram monitoradas pelo Iagro estão localizadas em Tacuru, Sete Quedas, Paranhos e Bela Vista. Segundo informações, durante a ação não foram verificadas nenhuma irregularidade quanto à saúde animal do rebanho contado e apenas uma propriedade apresentou irregularidade quanto ao local onde o rebanho estava armazenado. “Foram contados cerca de 500 cabeças de gado e não constatamos nenhuma irregularidade quanto à saúde animal do rebanho”, afirmou Rodrigo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)