Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ação da PRF já prendeu 7 e apreendeu 15 veículos

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 06 de dezembro de 2006 - 09:32

A “Operação Medeia” desenvolvida esta manhã pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) para desmantelar quadrilha de roubos e receptação de caminhões já prendeu sete pessoas, das quais seis em Três Lagoas e uma em São Paulo. De acordo com a PRF, foram apreendidos também 15 veículos, a maioria deles pertencentes a envolvidos no esquema. Foi encontrado um caminhão com queixa recente de furto.

Os policiais também encontraram muitas placas e documentação que era usada para “esquentar” os veículos roubados. Não é descartado o envolvimento de servidores públicos no esquema, na fraude de documentos. A ação ocorreu em vários barracões de Três Lagoas. Também é desenvolvida em São Paulo e no Paraná. São 80 policiais envolvidos, 25 viaturas e um helicóptero, além de suporte de 8 homens do Unicoc e um perito criminal.

Foram expedidos 10 mandados de prisão nos Estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Goiás e 35 mandados de busca e apreensão, sendo 08 em estabelecimentos comerciais e residências e 27 para veículos utilizados pela quadrilha. Às 10 horas a PRF dará explicações e um balanço sobre a operação. A ação resulta de investigação em parceria com o Ministério Público Estadual, que já dura 8 meses. Veículos estão no pátio da PRF e as pessoas detidas são levadas ao MPE.


SIGA-NOS NO Google News