Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

06/12/2006 09:32

Ação da PRF já prendeu 7 e apreendeu 15 veículos

Fernanda Mathias/Campo Grande News

A “Operação Medeia” desenvolvida esta manhã pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) para desmantelar quadrilha de roubos e receptação de caminhões já prendeu sete pessoas, das quais seis em Três Lagoas e uma em São Paulo. De acordo com a PRF, foram apreendidos também 15 veículos, a maioria deles pertencentes a envolvidos no esquema. Foi encontrado um caminhão com queixa recente de furto.

Os policiais também encontraram muitas placas e documentação que era usada para “esquentar” os veículos roubados. Não é descartado o envolvimento de servidores públicos no esquema, na fraude de documentos. A ação ocorreu em vários barracões de Três Lagoas. Também é desenvolvida em São Paulo e no Paraná. São 80 policiais envolvidos, 25 viaturas e um helicóptero, além de suporte de 8 homens do Unicoc e um perito criminal.

Foram expedidos 10 mandados de prisão nos Estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Goiás e 35 mandados de busca e apreensão, sendo 08 em estabelecimentos comerciais e residências e 27 para veículos utilizados pela quadrilha. Às 10 horas a PRF dará explicações e um balanço sobre a operação. A ação resulta de investigação em parceria com o Ministério Público Estadual, que já dura 8 meses. Veículos estão no pátio da PRF e as pessoas detidas são levadas ao MPE.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)