Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2009 11:13

Ação da PF de combate ao tráfico tinha dois alvos em MS

Nadyenka Castro, Campo Grande News

A PF (Polícia Federal) deflagrou nesta terça-feira uma operação de combate ao tráfico de drogas que tinha dois alvos em Mato Grosso do Sul. Um mandado de prisão era para ser cumprido em Campo Grande e outro em Ponta Porã.

No entanto, nenhum foi cumprido porque os dois alvos não foram encontrados. O da Capital mudou de endereço há cerca de 30 dias. Já no caso do alvo da fronteira com o Paraguai, o endereço é fictício.

Além dos mandados expedidos para Mato Grosso do Sul, há 33 para o Estado de São Paulo. Há mandados também de busca e apreensão.

A operação Carga Pesada ocorre nas cidades de São Paulo e Guarulhos. O objetivo é combater o tráfico de drogas no aeroporto internacional de São Paulo, em Cumbica (Guarulhos).

Segundo a PF, a quadrilha possuía uma ampla rede de influência nos aeroportos, onde obtinha facilidades no envio do entorpecente para países da África e Europa, especialmente Inglaterra, Holanda, Portugal e África do Sul.

As investigações tiveram início em 2007 e, durante a investigação, foram presas 26 pessoas, entre elas, servidores públicos e policiais. Foram apreendidos mais de 540 quilos de cocaína no País e no exterior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)