Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

10/03/2009 11:13

Ação da PF de combate ao tráfico tinha dois alvos em MS

Nadyenka Castro, Campo Grande News

A PF (Polícia Federal) deflagrou nesta terça-feira uma operação de combate ao tráfico de drogas que tinha dois alvos em Mato Grosso do Sul. Um mandado de prisão era para ser cumprido em Campo Grande e outro em Ponta Porã.

No entanto, nenhum foi cumprido porque os dois alvos não foram encontrados. O da Capital mudou de endereço há cerca de 30 dias. Já no caso do alvo da fronteira com o Paraguai, o endereço é fictício.

Além dos mandados expedidos para Mato Grosso do Sul, há 33 para o Estado de São Paulo. Há mandados também de busca e apreensão.

A operação Carga Pesada ocorre nas cidades de São Paulo e Guarulhos. O objetivo é combater o tráfico de drogas no aeroporto internacional de São Paulo, em Cumbica (Guarulhos).

Segundo a PF, a quadrilha possuía uma ampla rede de influência nos aeroportos, onde obtinha facilidades no envio do entorpecente para países da África e Europa, especialmente Inglaterra, Holanda, Portugal e África do Sul.

As investigações tiveram início em 2007 e, durante a investigação, foram presas 26 pessoas, entre elas, servidores públicos e policiais. Foram apreendidos mais de 540 quilos de cocaína no País e no exterior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)