Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2012 17:13

Ação da PF contra tráfico prende líder da quadrilha e mais três em MS

Viviane Oliveira, Campo Grande News

No Mato Grosso do Sul foram cumpridos quatro mandados de prisão e cinco de busca nas cidades de Amambai, Coronel Sapucaia e Paranhos. Foram cumpridos também sete mandados no Rio de Janeiro e um em São Paulo, na cidade de Cauiá.

O objetivo da ação, denominada Conexão Rio-Sapucaia, deflagrada nesta quinta-feira pela Polícia Federal é para prender lideres do tráfico em MS, RJ e SP.

Durante a operação uma camionete e R$ 3 mil foram apreendidas com um dos lideres da quadrilha, um homem de 35 anos conhecido por “Magrão” ou “Ferro”. O mandado de prisão de Magrão foi expedido para Amambai, porém ele foi preso em outra cidade.

No Rio de Janeiro foram cumpridos um mandado de busca e seis de prisão nas cidades de Água Santa, Bangu e São Cristóvão, Cabo Frio e Japeri. Uma Mulher, alvo da operação, foi presa em uma casa de custódia enquanto visitava o marido dela.

Cinco integrantes da quadrilha ainda estão foragidos. Desde o início das investigações, há cinco meses, foram apreendidas aproximadamente vinte toneladas de entorpecentes – maconha, cocaína e haxixe – nos estados de Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, e São Paulo.

Antes da deflagração, 17 pessoas foram presas em flagrante transportando drogas e foram apreendidos seis caminhões, uma moto e sete carros de passeio.

Drogas - A quadrilha se especializou em enviar as drogas em fundos falsos de carros de passeio ou no interior de cargas lícitas transportadas por caminhões, para todos os estados do país, mas especialmente o Rio de Janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)