Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2016 07:30

Ação conjunta apreende três toneladas de mercadorias impróprias para consumo

Midiamax

 

A Decon (Delegacia do Consumidor), Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal, Vegetal) e Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) apreenderam três toneladas de mercadorias impróprias para consumo entre os dias 16 e 20 de Fevereiro.

A ação aconteceu nas cidades de Jardim, Bonito, Guia Lopes da Laguna e Sidrolândia. Além da ação de natureza fiscalizatória, a força tarefa também teve objetivo educativo, em relação a orientação dos responsáveis dos estabelecimentos quanto a manipulação e armazenamento dos gêneros alimentícios. Tudo tem de estar dentro das normas sanitárias vigentes.

Os produtos apreendidos são de origem animal, vegetal e perecíveis em geral. De acordo com a polícia, os produtos apresentaram diversas irregularidades, como armazenamento inadequado, prazos de validade expirados, temperatura de mercadorias em desconformidade com as normas sanitárias, dentre outras infrações.

Ainda segundo a Decon, as ações fazem parte de uma série fiscalizações programadas, as quais ocorrerão em diversos municípios do interior do Estado, sempre no intuito de promover a proteção ao consumidor e a obediência à legislação vigente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)