Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2016 14:21

Acamada e aos 94 anos, idosa passa três dias com o filho morto em casa

Guilherme Henri e Julia Kaifanny, Campo Grande News
A funerária e a perícia estiveram na casa localizada no bairro Cophavila II (Foto: Alcides Neto)A funerária e a perícia estiveram na casa localizada no bairro Cophavila II (Foto: Alcides Neto)

Acamada, uma idosa de 94 anos passou o final de semana com o filho morto dentro de sua residência, localizada na rua Lucia Martins Coelho, no Cophavila II, em Campo Grande. Segundo a perícia, o homem, identificado como Luiz Carlos, o “Peninha” foi encontrado nesta segunda-feira (22) caído no corredor que dá acesso aos fundos da casa, sem sinais de agressão.

De acordo com o padeiro Moises Matos, 42 anos, a vítima não dirigia e aos fins de semana contava com a ajuda de um jovem morador do bairro para ir até o Centro da cidade resolver assuntos pessoais. “Como ele não apareceu neste fim de semana eu mandei uma mensagem e liguei, mas não obtive retorno. Apenas vi que a última vez que ele visualizou as mensagens de seu celular era 0h, de sexta-feira (19)”, disse o padeiro.

Hoje, o irmão de Peninha foi até a residência e bateu palmas, mas ninguém o atendeu. Estranhando a situação, ele foi até a padaria e pediu informações. “Disse que não tinha visto Peninha no fim de semana e ainda contei sobre a mensagem no celular”, detalha o padeiro, que completou dizendo que o irmão da vítima chamou o Corpo de Bombeiros para conseguir entrar na casa.

Quando os militares entraram no local viram que Peninha estava caído e a sua mãe no quarto. Como era ele quem cuidava, a idosa estava sem comer e beber água desde a sexta-feira por isso precisou ser levada pelos bombeiros à uma unidade de saúde, que não foi informada.

A Polícia Militar, civil e perícia foram chamadas e a princípio a informação é que se trate de uma morte natural, porém a suspeita só será confirmada após o laudo do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)