Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acamada e aos 94 anos, idosa passa três dias com o filho morto em casa

Guilherme Henri e Julia Kaifanny, Campo Grande News - 22 de agosto de 2016 - 14:21

A funerária e a perícia estiveram na casa localizada no bairro Cophavila II (Foto: Alcides Neto)
A funerária e a perícia estiveram na casa localizada no bairro Cophavila II (Foto: Alcides Neto)

Acamada, uma idosa de 94 anos passou o final de semana com o filho morto dentro de sua residência, localizada na rua Lucia Martins Coelho, no Cophavila II, em Campo Grande. Segundo a perícia, o homem, identificado como Luiz Carlos, o “Peninha” foi encontrado nesta segunda-feira (22) caído no corredor que dá acesso aos fundos da casa, sem sinais de agressão.

De acordo com o padeiro Moises Matos, 42 anos, a vítima não dirigia e aos fins de semana contava com a ajuda de um jovem morador do bairro para ir até o Centro da cidade resolver assuntos pessoais. “Como ele não apareceu neste fim de semana eu mandei uma mensagem e liguei, mas não obtive retorno. Apenas vi que a última vez que ele visualizou as mensagens de seu celular era 0h, de sexta-feira (19)”, disse o padeiro.

Hoje, o irmão de Peninha foi até a residência e bateu palmas, mas ninguém o atendeu. Estranhando a situação, ele foi até a padaria e pediu informações. “Disse que não tinha visto Peninha no fim de semana e ainda contei sobre a mensagem no celular”, detalha o padeiro, que completou dizendo que o irmão da vítima chamou o Corpo de Bombeiros para conseguir entrar na casa.

Quando os militares entraram no local viram que Peninha estava caído e a sua mãe no quarto. Como era ele quem cuidava, a idosa estava sem comer e beber água desde a sexta-feira por isso precisou ser levada pelos bombeiros à uma unidade de saúde, que não foi informada.

A Polícia Militar, civil e perícia foram chamadas e a princípio a informação é que se trate de uma morte natural, porém a suspeita só será confirmada após o laudo do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

SIGA-NOS NO Google News