Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2016 14:21

Acamada e aos 94 anos, idosa passa três dias com o filho morto em casa

Guilherme Henri e Julia Kaifanny, Campo Grande News
A funerária e a perícia estiveram na casa localizada no bairro Cophavila II (Foto: Alcides Neto)A funerária e a perícia estiveram na casa localizada no bairro Cophavila II (Foto: Alcides Neto)

Acamada, uma idosa de 94 anos passou o final de semana com o filho morto dentro de sua residência, localizada na rua Lucia Martins Coelho, no Cophavila II, em Campo Grande. Segundo a perícia, o homem, identificado como Luiz Carlos, o “Peninha” foi encontrado nesta segunda-feira (22) caído no corredor que dá acesso aos fundos da casa, sem sinais de agressão.

De acordo com o padeiro Moises Matos, 42 anos, a vítima não dirigia e aos fins de semana contava com a ajuda de um jovem morador do bairro para ir até o Centro da cidade resolver assuntos pessoais. “Como ele não apareceu neste fim de semana eu mandei uma mensagem e liguei, mas não obtive retorno. Apenas vi que a última vez que ele visualizou as mensagens de seu celular era 0h, de sexta-feira (19)”, disse o padeiro.

Hoje, o irmão de Peninha foi até a residência e bateu palmas, mas ninguém o atendeu. Estranhando a situação, ele foi até a padaria e pediu informações. “Disse que não tinha visto Peninha no fim de semana e ainda contei sobre a mensagem no celular”, detalha o padeiro, que completou dizendo que o irmão da vítima chamou o Corpo de Bombeiros para conseguir entrar na casa.

Quando os militares entraram no local viram que Peninha estava caído e a sua mãe no quarto. Como era ele quem cuidava, a idosa estava sem comer e beber água desde a sexta-feira por isso precisou ser levada pelos bombeiros à uma unidade de saúde, que não foi informada.

A Polícia Militar, civil e perícia foram chamadas e a princípio a informação é que se trate de uma morte natural, porém a suspeita só será confirmada após o laudo do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)