Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/02/2007 13:44

Acadêmicos: PAE recebe inscrições até amanhã

Os acadêmicos interessados em fazer parte do PAE/UEMS – Programa de Assistência Estudantil têm até às 21h de amanhã (23/02) para se inscrever na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC) ou nas secretarias de seus cursos. Nesse programa, o aluno concorre a auxílio financeiro por meio de um dos seguintes benefícios: Bolsa Permanência, Auxílio Alimentação e Auxílio Moradia /UEMS.

Serão concedidas 60 vagas para a Bolsa Permanência, para o qual o contemplado deverá cumprir 15 horas semanais em atividades acadêmicas ou em projetos desenvolvidos na UEMS.

Para o Auxílio Alimentação ou Moradia só poderão concorrer os alunos que residem em cidade diferente de seus pais ou responsáveis. Para o primeiro benefício, serão concedidas 30 vagas e contemplado deve cumprir 12 horas semanais em atividades na UEMS; para o Auxilio Moradia serão 30 vagas e o acadêmico terá o compromisso de se dedicar 10 horas semanais em atividades na universidade.

Poderão participar os acadêmicos regularmente matriculados e freqüentando os cursos de graduação da universidade, que comprovem a renda média familiar igual ou inferior a dois salários mínimos vigente no país e não apresentem outra atividade remunerada duradoura.

Como se inscrever - Para se inscrever, o candidato deve preencher o questionário socioeconômico (em anexo, mas que também está disponível na PROEC, nas coordenações de cursos, nas secretarias das unidades universitárias e no site www.uems.br/proec/dcac.formularios.php) e encaminhá-lo, juntamente com a documentação exigida, às secretarias dos cursos ou para a PROEC, até às 21 h do dia 23 de fevereiro de 2007.

A documentação exigida é composta pelas seguintes cópias:
I - Última Declaração Imposto de Renda dos membros que compõe a família que o aluno pertence (pai / mãe/ responsável que contemple o aluno como dependente e do cônjuge, caso for casado) e/ou comprovantes de isenção;
II - Última Declaração Imposto de Renda do aluno e/ou comprovante de isenção;
III - Certidão de nascimento dos irmãos e/ou filhos;
IV - Averbação da separação ou certidão de divórcio (dos pais e/ou do cônjuge);
V - RG e CPF, do aluno requisitante;
VI - Última conta de água, luz e telefone (fixo e/ou celular) da família do aluno requisitante;
VII - Última conta de água, luz e telefone (fixo e/ou celular) aluno requisitante,caso resida separadamente da família;
VIII - Último recibo de aluguel ou pagamento da prestação da casa própria da família e do aluno requisitante, caso resida separadamente;
IX - Carnê do IPTU (parte onde consta a metragem da casa), da família e do aluno, caso resida separadamente;
X - Último holerite (contra-cheque) e/ ou comprovante (cópia da carteira de trabalho e ou declaração do empregador) do valor recebido a título de salário/rendimento de cada membro da família e/ ou cônjuge/companheiro que exerça atividades remuneradas;
XI - Preenchimento correto do Formulário do Questionário Socioeconômico da Bolsa Permanência UEMS-2007;
XII - Atestado de matrícula fornecido pela Coordenação do respectivo curso / UEMS;

O resultado da seleção será divulgado após análise e classificação dos contemplados, até o dia 19 e março de 2007, no site da UEMS e na respectiva unidade universitária. Após esta data, o aluno classificado terá o prazo de até três dias para confirmar o seu interesse em receber o benefício solicitado.

Em anexo estão o edital e o formulário socioeconômico. Outras informações podem ser obtidas na PROEC, fone (67) 3411-9105.

Isabela Schwengber
Assessoria de Imprensa / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)