Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acadêmicos de Agronomia prometem interditar rodovia

21 de junho de 2004 - 13:38

Um representante dos acadêmicos do curso de Agronomia, da UEMS-Universidade Estadual de Cassilândia- disse que na quarta-feira, a MS, que liga Cassilândia ao Chapadão, será interditada, como parte do movimento de paralisação, por melhorias no curso. Explicou, que já se passa mais de dois anos, da promessa de melhorar a infra-estrutura e até agora não tiveram nada de mais concreto. Revelou, que a paralização foi decidida, depois de tomarem conhecimento da recomendação do Conselho Estadual de Saúde, para que não sejam realizados os próximos vestibulares, em função da falta de laboratórios e outros ítens necessários.
O prof. Paulo Nérys, gerente da unidade, disse que uma firma já foi contratada para as reformas necessárias, tendo 120 dias para a entrega. E que, os materiais do laboratório, em sua maior parte, já foram adquiridos.
Com relação ao credenciamento por parte do Conselho, disse que é só atender os 13 ítens solicitados e pedir uma nova vistoria. Entende, que em três meses isso será possível.
Os acadêmicos querem um encontro com o reitora, em Dourados, que está substituindo o prof. Luiz Antonio, que se encontra em licença, para tratamento de saúde.

SIGA-NOS NO Google News