Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2004 13:38

Acadêmicos de Agronomia prometem interditar rodovia

Um representante dos acadêmicos do curso de Agronomia, da UEMS-Universidade Estadual de Cassilândia- disse que na quarta-feira, a MS, que liga Cassilândia ao Chapadão, será interditada, como parte do movimento de paralisação, por melhorias no curso. Explicou, que já se passa mais de dois anos, da promessa de melhorar a infra-estrutura e até agora não tiveram nada de mais concreto. Revelou, que a paralização foi decidida, depois de tomarem conhecimento da recomendação do Conselho Estadual de Saúde, para que não sejam realizados os próximos vestibulares, em função da falta de laboratórios e outros ítens necessários.
O prof. Paulo Nérys, gerente da unidade, disse que uma firma já foi contratada para as reformas necessárias, tendo 120 dias para a entrega. E que, os materiais do laboratório, em sua maior parte, já foram adquiridos.
Com relação ao credenciamento por parte do Conselho, disse que é só atender os 13 ítens solicitados e pedir uma nova vistoria. Entende, que em três meses isso será possível.
Os acadêmicos querem um encontro com o reitora, em Dourados, que está substituindo o prof. Luiz Antonio, que se encontra em licença, para tratamento de saúde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)