Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acadêmico deve se atentar às datas de entrevistas do Programa Vale-Universidade

Karina Lima, noticias ms - 09 de março de 2013 - 17:16

Campo Grande (MS) - A Superintendência de Projetos Especiais (Suproes) responsável pela execução do Programa Vale-Universidade (PVU) alerta sobre a importância de o acadêmico pré-habilitado no processo seletivo 2013 comparecer para realização da entrevista pessoal no dia, horário e local previamente divulgado no site www.setas.ms.gov.br e nas Instituições de Ensino Superior conveniadas, munidos de todos os documentos pessoais que constam na resolução nº 111/2012.

O candidato que deixar de comparecer e apresentar os documentos exigidos na data estabelecida ou deixar de atender, sem motivo justificado, às demais solicitações e comparecimento aos locais indicados, será considerado desistente.

A equipe do Programa Vale-Universidade realizará em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, no período de 8 a 20 de março de 2013 , entrevista social com os candidatos que estão pré-habilitados no processo seletivo deste ano.

O programa

O Programa Vale-Universidade (PVU) proporciona ao acadêmico a oportunidade de aprendizado e também a formação integral do futuro profissional, garantindo a oportunidade do acadêmico de concluir o curso superior sem ter contraído dívidas com financiamentos.

Além de gerar ajuda financeira, o PVU garante a capacitação profissional por meio de estágio em órgãos estaduais, municipais, federais, Instituições de Ensino Superior e Organizações não Governamentais.

Segue abaixo o link com todos os documentos e informações do programa:

http://www.setas.ms.gov.br/templates/apresentacao/componentefixo/gerador/gerador.php?pag=5713&template=21

Leomar Alves Rosa

SIGA-NOS NO Google News