Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2013 13:25

Acadêmico de Direito sai para lanchar e desaparece

Campo Grande News
Acadêmico de Direito sai para lanchar e desaparece

A família e a polícia busca pistas para encontrar Valdir Ricardo Galharte, 41 anos, que está desaparecido desde quinta-feira (26), em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. O seu carro já foi localizado em uma estrada vicinal na manhã de ontem pela Polícia Militar, segundo o Diárionline.

De acordo com a família, Valcir Ricardo Galharte, de 41 anos, saiu dizendo que iria lanchar não mais retornou. "Ele saiu por volta das 23 horas e não voltou. Já na sexta-feira, por volta das 9 horas da manhã, a Polícia Militar nos informou que o veículo dele, um Honda Fit, foi encontrado abandonado na estrada da Bocaina, mas nenhum sinal do meu irmão. Tentamos ligar para o celular dele e só dá desligado. Estamos em uma agonia imensa", disse Kátia Galharte, 42 anos, irmã de Valcir.

"Mingucho", como também é conhecido, vestia uma calça jeans, camisa no tom laranja e calcava um tênis preto. "Meu irmão nunca foi de sumir, ele não tem problemas de doença, não toma remédios, não teve alterações de comportamento, nada. Estamos muito preocupados, pois o carro foi encontrado em perfeito estado, não sumiu nada de valor, a chave, inclusive, estava no carro. Precisamos saber o que houve com ele, a família está desesperada, queremos qualquer tipo de informação", pediu Kátia.

O desaparecimento de Valcir já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Ele é acadêmico de Direito. Inicialmente, o Campo Grande News divulgou que ele é funcionário da Justiça do Trabalho em Corumbá. No entanto, segundo a assessoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, ele não é funcionário da corte no Estado.

Para qualquer informação, a família disponibiliza o telefone: (67)3232-9566. Já o telefone da Polícia Civil é o 3234-7100 e o da Polícia Militar, 190.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)