Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2013 13:25

Acadêmico de Direito sai para lanchar e desaparece

Campo Grande News
Acadêmico de Direito sai para lanchar e desaparece

A família e a polícia busca pistas para encontrar Valdir Ricardo Galharte, 41 anos, que está desaparecido desde quinta-feira (26), em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. O seu carro já foi localizado em uma estrada vicinal na manhã de ontem pela Polícia Militar, segundo o Diárionline.

De acordo com a família, Valcir Ricardo Galharte, de 41 anos, saiu dizendo que iria lanchar não mais retornou. "Ele saiu por volta das 23 horas e não voltou. Já na sexta-feira, por volta das 9 horas da manhã, a Polícia Militar nos informou que o veículo dele, um Honda Fit, foi encontrado abandonado na estrada da Bocaina, mas nenhum sinal do meu irmão. Tentamos ligar para o celular dele e só dá desligado. Estamos em uma agonia imensa", disse Kátia Galharte, 42 anos, irmã de Valcir.

"Mingucho", como também é conhecido, vestia uma calça jeans, camisa no tom laranja e calcava um tênis preto. "Meu irmão nunca foi de sumir, ele não tem problemas de doença, não toma remédios, não teve alterações de comportamento, nada. Estamos muito preocupados, pois o carro foi encontrado em perfeito estado, não sumiu nada de valor, a chave, inclusive, estava no carro. Precisamos saber o que houve com ele, a família está desesperada, queremos qualquer tipo de informação", pediu Kátia.

O desaparecimento de Valcir já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Ele é acadêmico de Direito. Inicialmente, o Campo Grande News divulgou que ele é funcionário da Justiça do Trabalho em Corumbá. No entanto, segundo a assessoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, ele não é funcionário da corte no Estado.

Para qualquer informação, a família disponibiliza o telefone: (67)3232-9566. Já o telefone da Polícia Civil é o 3234-7100 e o da Polícia Militar, 190.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)