Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2012 16:00

Acadêmico da UEMS continua desaparecido em rio de Alto Araguaia

Viviane Oliveira, Campo Grande News

Ainda não foi encontrado o acadêmico Silvio Sandro Soares, 36 anos, que despareceu ao tentar atravessar um rio em Alto Araguaia (MT). Silvio cursa Letras na unidade da UEMS em Campo Grande e viajou para Mato Grosso para participar de uma jornada acadêmica. O aluno está desaparecido há mais de 32 horas.

Silvio deixou o alojamento onde estava com os colegas por volta das 15h30 da última sexta-feira (9) e foi para o rio Araguaia, ponto turístico da região. A suspeita é que ele tenha sido arrastado pela correnteza e tenha se afogado.

O acadêmico estava com o grupo de 60 universitários da UEMS que foi para o Estado vizinho participar do III Encontro de Análise do Discurso, promovido pela Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso), que teve início na quarta-feira (7) e terminou na sexta.

Em nota a UEMS informou, que o professor da instituição, Marlon Leal, vai permanecer em Alto Araguaia até que as buscas sejam concluídas, auxiliando as autoridades no que for preciso.

A nota informa ainda que o caso é acompanhado pela PM (Polícia Militar) de Alto Araguaia e por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mineiros (GO), que tem experiência na busca em rios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)