Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/12/2013 08:51

Academia de Polícia Civil agora leva nome de delegado

Dourados Agora
Júlio faleceu em 18 de dezembro, aos 56 anos de idade, de infarto. (Foto: Divulgação)Júlio faleceu em 18 de dezembro, aos 56 anos de idade, de infarto. (Foto: Divulgação)

 

A Lei n.º 4.448/2013, decretada pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul e sancionada pelo governador André Puccinelli, na Segunda-feira passada, muda a denominação da Acadepol/MS, que passa a denominar-se Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira. A Lei é uma homenagem ao delegado, que morreu este ano de causa natural.

O Projeto de Lei foi apresentado pelo governador, que destacou na mensagem a importância do trabalho desenvolvido pelo Dr. Júlio César nos 26 anos em que foi delegado no estado. “Era um profissional exemplar, com excelente reputação no meio acadêmico e social, sendo respeitado e admirado pelos seus pares, pelos servidores, pelos operadores do direito e pelos acadêmicos. Honrou a casa de ensino da Polícia Civil com sua inteligência implantando uma metodologia de ensino eficiente, capaz de formar policiais verdadeiramente comprometidos com a segurança da população”, enfatizou.

Natural de São Paulo, em 1983 Dr. Júlio Cesar da Fonte Nogueira foi aprovado no 1º Concurso Público para Delegado de Polícia de MS e veio para Campo Grande, onde atuou em diversos setores e delegacias, inclusive a ocupar cargos de diretoria na Acadepol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)