Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/12/2013 08:51

Academia de Polícia Civil agora leva nome de delegado

Dourados Agora
Júlio faleceu em 18 de dezembro, aos 56 anos de idade, de infarto. (Foto: Divulgação)Júlio faleceu em 18 de dezembro, aos 56 anos de idade, de infarto. (Foto: Divulgação)

 

A Lei n.º 4.448/2013, decretada pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul e sancionada pelo governador André Puccinelli, na Segunda-feira passada, muda a denominação da Acadepol/MS, que passa a denominar-se Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira. A Lei é uma homenagem ao delegado, que morreu este ano de causa natural.

O Projeto de Lei foi apresentado pelo governador, que destacou na mensagem a importância do trabalho desenvolvido pelo Dr. Júlio César nos 26 anos em que foi delegado no estado. “Era um profissional exemplar, com excelente reputação no meio acadêmico e social, sendo respeitado e admirado pelos seus pares, pelos servidores, pelos operadores do direito e pelos acadêmicos. Honrou a casa de ensino da Polícia Civil com sua inteligência implantando uma metodologia de ensino eficiente, capaz de formar policiais verdadeiramente comprometidos com a segurança da população”, enfatizou.

Natural de São Paulo, em 1983 Dr. Júlio Cesar da Fonte Nogueira foi aprovado no 1º Concurso Público para Delegado de Polícia de MS e veio para Campo Grande, onde atuou em diversos setores e delegacias, inclusive a ocupar cargos de diretoria na Acadepol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)