Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2013 15:36

Acabou a estrada daqui [Cassilândia] até o Muquém, diz mulher

Bruna Girotto

Júlia de Oliveira disse hoje no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca o problema enfrentado quando utiliza uma estrada rural de Cassilândia (MS). 

"Acabou a estrada daqui [Cassilândia] até o Muquém. Se tivesse deixado do jeito que estava, estava melhor. Tinha de cascalhar, eu acho. Com a chuva, está pior. E não tem outro caminho para passar lá. A ponte do Muquém está uma beleza. Vai até o limite de Inocência. Perto do Muquém, pra lá, já é município de Inocência. E prá lá [Inocência] já arrumaram a estrada", reclamou.

 

Infelizmente, o Sr Carlinhos esta sendo a maior decepção já vista na administração de cassilandia quanto a esta estrada, pela primeira vez em 30 anos tivemos que voltar caminhões que iriam buscar gado para abate na fazenda, porque no dia nem caminhão não passava, acho estranho que serviço de maquina de "esteira” (Maquinas empreitadas) foram feitos, agora o serviço subseqüente de cascalhar em que se utiliza somente maquinas da prefeitura não foram feitos (porque não tem interesse em usar as maquinas da prefeitura?).
Sendo assim, espero que o Sr prefeito seja iluminado pelo menos por alguns instantes para que possa refletir que a população não e boba, e estamos vendo e entendendo seu atos, e que é melhor começar a fazer as coisas direito, pois pelo contrário estará se depreciando rapidamente
 
Terence Groot em 22/04/2013 18:40:36
Faz uma semana que estou tentando fazer um abaixo-assinado para arrumar esta bendita estrada, mas muitas pessoas das fazendas, especialmente o pessoal que tem crianças na escola em Cassilândia, tem MEDO DE ASSINAR o documnto, achando que o nosso excelentíssimo sr. prefeito ,em represália, pode mandar os meninos fora da escola uma vez que as fazendas que moram ficam logo do outro lado do rio Moquém - Inocência. Não sabem eles que pelo Estatuto de Criança e Adolescente os filhos tem o DIREITO de estudar na escola mais próxima de casa - não interessando a questão município. Também perueiro tem MEDO de perder a linha. Preferem transportar as crianças em perigo do que perder o emprego.

Em pleno 2013 isso é uma situação intolerável, incabível, inacreditável
 
Hermina Groot em 22/04/2013 17:39:56
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)