Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2008 15:24

Abstenção em concurso da Polícia Civil foi de 8%

Aline Queiroz - Campo Grande News

A abstenção na segunda etapa do concurso da Polícia Civil foi de 8%. Os candidatos aprovados na primeira etapa fizeram ontem provas escrita discursiva e prática de informática.

Do total de 980 pessoas selecionadas para a segunda etapa de provas, 80 deixaram de fazer os testes ontem, segundo o diretor da Fundação Escola de Governo, Lamartine Ribeiro. Ele afirma que o percentual de abstenção “está dentro da expectativa”.

O cargo de delegado teve menor abstenção: dos 150 aprovados na primeira etapa, apenas quatro não fizeram prova ontem. Já dos 460 que disputavam uma vaga para perito, 24 deixaram de fazer a prova ontem e dos 370 aprovados para disputar a segunda etapa para o cargo de escrivão, 52 não compareceram ao local de prova ontem.

Os candidatos aos cargos de delegado, perito oficial forense e perito papiloscopista realizaram a prova escrita discursiva. Já os candidatos ao cargo de agente de polícia judiciária, na função de escrivão, fizeram prova prática de informática.

Lamartine explica que não há data prevista para apresentação do resultado da segunda etapa devido à complexidade da análise das provas discursivas. A terceira fase do concurso será o teste de aptidão mental.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)