Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2009 06:59

Absolvidos, Marcos e Danilo vão para o jogo amanhã

Agência Palmeiras

O goleiro Marcos e o zagueiro Danilo foram absolvidos em julgamento realizado na tarde desta segunda-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. Desta forma, os atletas estão confirmados para o jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (18), às 21h50, no Estádio Olímpico.

Ambos os jogadores foram denunciados no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - prática de jogada violenta, cuja pena varia de duas a seis partidas.

O goleiro palmeirense foi julgado pela expulsão no clássico contra o Corinthians, no último dia 1o. de novembro, e o zagueiro, por dar um carrinho no atacante corintiano Jorge Henrique.

Marcos permaneceu em São Paulo e Danilo foi ao Rio de Janeiro para acompanhar o julgamento, ao lado do diretor de futebol, Savério Orlandi, que ficou satisfeito com o resultado.

“A defesa elaborou imagens com lances parecidos com o do Danilo. Ele foi penalizado (com cartão amarelo) no próprio jogo e o Palmeiras está satisfeito com a decisão. Quanto ao Marcos, o Tribunal teve bom senso. Não teria por que deixá-lo de fora por duas partidas”, afirmou.

Os jogadores voltam aos trabalhos na manhã desta terça-feira (17), na Academia de Futebol, e viajam com o restante do elenco no período da tarde, para a cidade de Porto Alegre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)