Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Absolvidos, Marcos e Danilo vão para o jogo amanhã

Agência Palmeiras - 17 de novembro de 2009 - 06:59

O goleiro Marcos e o zagueiro Danilo foram absolvidos em julgamento realizado na tarde desta segunda-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. Desta forma, os atletas estão confirmados para o jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (18), às 21h50, no Estádio Olímpico.

Ambos os jogadores foram denunciados no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - prática de jogada violenta, cuja pena varia de duas a seis partidas.

O goleiro palmeirense foi julgado pela expulsão no clássico contra o Corinthians, no último dia 1o. de novembro, e o zagueiro, por dar um carrinho no atacante corintiano Jorge Henrique.

Marcos permaneceu em São Paulo e Danilo foi ao Rio de Janeiro para acompanhar o julgamento, ao lado do diretor de futebol, Savério Orlandi, que ficou satisfeito com o resultado.

“A defesa elaborou imagens com lances parecidos com o do Danilo. Ele foi penalizado (com cartão amarelo) no próprio jogo e o Palmeiras está satisfeito com a decisão. Quanto ao Marcos, o Tribunal teve bom senso. Não teria por que deixá-lo de fora por duas partidas”, afirmou.

Os jogadores voltam aos trabalhos na manhã desta terça-feira (17), na Academia de Futebol, e viajam com o restante do elenco no período da tarde, para a cidade de Porto Alegre.

SIGA-NOS NO Google News