Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2009 06:59

Absolvidos, Marcos e Danilo vão para o jogo amanhã

Agência Palmeiras

O goleiro Marcos e o zagueiro Danilo foram absolvidos em julgamento realizado na tarde desta segunda-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. Desta forma, os atletas estão confirmados para o jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (18), às 21h50, no Estádio Olímpico.

Ambos os jogadores foram denunciados no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - prática de jogada violenta, cuja pena varia de duas a seis partidas.

O goleiro palmeirense foi julgado pela expulsão no clássico contra o Corinthians, no último dia 1o. de novembro, e o zagueiro, por dar um carrinho no atacante corintiano Jorge Henrique.

Marcos permaneceu em São Paulo e Danilo foi ao Rio de Janeiro para acompanhar o julgamento, ao lado do diretor de futebol, Savério Orlandi, que ficou satisfeito com o resultado.

“A defesa elaborou imagens com lances parecidos com o do Danilo. Ele foi penalizado (com cartão amarelo) no próprio jogo e o Palmeiras está satisfeito com a decisão. Quanto ao Marcos, o Tribunal teve bom senso. Não teria por que deixá-lo de fora por duas partidas”, afirmou.

Os jogadores voltam aos trabalhos na manhã desta terça-feira (17), na Academia de Futebol, e viajam com o restante do elenco no período da tarde, para a cidade de Porto Alegre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)