Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2009 21:42

Absolvido, Cintra diz que deixa política após mandato

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) absolveu por unanimidade, sete votos zero, o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), da acusação de ter fretado um ônibus para levar eleitores de Campo Grande para votar no município no ano passado. Contente com a decisão, o prefeito anunciou que encerra a carreira política ao concluir este mandato.

“Vou fazer a grande transformação de Porto Murtinho”, prometeu, após a Justiça Eleitoral concluir o último processo em segunda instância questionando a sua eleição. O tucano destacou que foi alvo de 63 ações por parte da oposição, liderada pelo PT, que não aceitou o resultado das eleições.

Na sua avaliação, com a conclusão do julgamento hoje, o TRE lhe dá legitimidade para exercer o mandato de prefeito. O adversário, Heitor Miranda dos Santos (PT) não aceita a derrota por 12 votos. “O meu adversário fazia comício e falava que eu ia ser cassado”, contou o prefeito, admitindo a existência de um ambiente “muito ruim” no município.

Mesmo faltando o julgamento de dois processos, Cintra considera os questionamentos ao seu mandato encerrados. “Brasília vai manter”, afirmou, sobre o caso ir parar no Tribunal Superior Eleitoral.

Mais tranquilo, Cintra afirmou que a prioridade é realizar uma grande administração para marcar o encerramento da sua carreira política. “Vou cuidar das minhas coisas, tenho muitas coisas”, afirmou.

Ele considerou a absolvição a coroação da festa de aniversário de 97 anos de Porto Murtinho, que considerou muito prestigiada pelos políticos no fim de semana. O evento teve a presença dos três senadores, do vice-governador Murilo Zauith e deputados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)