Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2009 21:42

Absolvido, Cintra diz que deixa política após mandato

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) absolveu por unanimidade, sete votos zero, o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), da acusação de ter fretado um ônibus para levar eleitores de Campo Grande para votar no município no ano passado. Contente com a decisão, o prefeito anunciou que encerra a carreira política ao concluir este mandato.

“Vou fazer a grande transformação de Porto Murtinho”, prometeu, após a Justiça Eleitoral concluir o último processo em segunda instância questionando a sua eleição. O tucano destacou que foi alvo de 63 ações por parte da oposição, liderada pelo PT, que não aceitou o resultado das eleições.

Na sua avaliação, com a conclusão do julgamento hoje, o TRE lhe dá legitimidade para exercer o mandato de prefeito. O adversário, Heitor Miranda dos Santos (PT) não aceita a derrota por 12 votos. “O meu adversário fazia comício e falava que eu ia ser cassado”, contou o prefeito, admitindo a existência de um ambiente “muito ruim” no município.

Mesmo faltando o julgamento de dois processos, Cintra considera os questionamentos ao seu mandato encerrados. “Brasília vai manter”, afirmou, sobre o caso ir parar no Tribunal Superior Eleitoral.

Mais tranquilo, Cintra afirmou que a prioridade é realizar uma grande administração para marcar o encerramento da sua carreira política. “Vou cuidar das minhas coisas, tenho muitas coisas”, afirmou.

Ele considerou a absolvição a coroação da festa de aniversário de 97 anos de Porto Murtinho, que considerou muito prestigiada pelos políticos no fim de semana. O evento teve a presença dos três senadores, do vice-governador Murilo Zauith e deputados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)