Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2007 05:34

Absolvida mulher acusada de matar o marido

TJGO

Em sessão realizada nesta manhã (28) pelo 2º Tribunal do Júri de Goiânia, a dona de casa Neuza Antônia Barbosa Rodrigues, de 36 anos, foi absolvida da acusação de matar o marido, o caminhoneiro Márcio dos Santos Rodrigues, então com 29 anos. Por maioria, os jurados entenderam que Neuza agiu em legítima defesa própria, conforme alegado pela promotoria e em seguida pelo advogado da ré. O assistente de acusação, no entanto, pleiteou pela condenação da dona de casa. O crime ocorreu na noite de 20 de abril de 2002, em uma casa na unidade 301 do Setor Parque Ateneu, ocasião em que a doméstica deu três facadas em Márcio.

Segundo a denúncia, apesar de serem casados, os dois não tinham relação amigável. Na noite do crime, Márcio chegou em casa embriagado e por ter esquecido a chave da porta, acabou acordando a mulher. Após ter aberto a porta Neuza foi empurrada e agredida a socos pelo marido, que ainda lhe disse que quem mandava ali era ele. Pouco depois, Márcio ficou furioso diante da recusa da mulher em dormir com ele, tendo a segurado e batido, por diversas vezes, a cabeça dela contra o portal do quarto. Também relata a denúncia que Neuza, ao conseguir se soltar, pegou uma faca e acertou Márcio. Ao ser interrogada pela juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli, a ré contou que deu somente uma facada, no pescoço da vítima. Neuza disse que estava apenas tentando se defender das agressões. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)