Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abordagem tem cinco presos, apreensão de veículos e 3 toneladas de maconha

Campo Grande News - 20 de fevereiro de 2020 - 13:00

Camionete onde estavam os tabletes da droga. (Foto: Divulgação/PMR)
Camionete onde estavam os tabletes da droga. (Foto: Divulgação/PMR)

Cinco traficantes foram presos nesta quarta-feira (19) enquanto transportavam 3 toneladas de maconha, pela rodovia MS-156 em Amambai, município a 360 quilômetros de Campo Grande. Quatro veículos também foram apreendidos na operação.

Em dois dos carros, modelos Nissan/March e Gol, seguiam os batedores de estrada para a droga que estava em uma camionete F400. Ao notar os policiais os condutor da camionete freou o veículo e antes mesmo de parar, saltaram da camionete e correram em direção à mata. O passageiro foi capturado, mas o condutor até o momento não foi encontrado.

Os policiais encontraram na carroceria da F400 centenas de tabletes da droga que após pesada, totalizou 3 toneladas. Durante apreensão outro veículo Fiesta passava pelo local e levantou suspeitas dos policiais, sendo abordado e identificado como outro batedor.

Todos os quatro veículos apreendidos possuíam rádios transceptores sintonizados na mesma frequência. Foram presos quatro homens com idade entre 25 e 31 anos e uma mulher de 30 anos que também carregava consigo seis papelotes de cocaína. Todos eles foram encaminhados juntamente com os veículos e as drogas à delegacia de Polícia Civil de Amambai.

SIGA-NOS NO Google News