Cassilândia, Domingo, 05 de Abril de 2020

Últimas Notícias

20/02/2020 13:00

Abordagem tem cinco presos, apreensão de veículos e 3 toneladas de maconha

Campo Grande News
Camionete onde estavam os tabletes da droga. (Foto: Divulgação/PMR)Camionete onde estavam os tabletes da droga. (Foto: Divulgação/PMR)

 

Cinco traficantes foram presos nesta quarta-feira (19) enquanto transportavam 3 toneladas de maconha, pela rodovia MS-156 em Amambai, município a 360 quilômetros de Campo Grande. Quatro veículos também foram apreendidos na operação.

Em dois dos carros, modelos Nissan/March e Gol, seguiam os batedores de estrada para a droga que estava em uma camionete F400. Ao notar os policiais os condutor da camionete freou o veículo e antes mesmo de parar, saltaram da camionete e correram em direção à mata. O passageiro foi capturado, mas o condutor até o momento não foi encontrado.

Os policiais encontraram na carroceria da F400 centenas de tabletes da droga que após pesada, totalizou 3 toneladas. Durante apreensão outro veículo Fiesta passava pelo local e levantou suspeitas dos policiais, sendo abordado e identificado como outro batedor.

Todos os quatro veículos apreendidos possuíam rádios transceptores sintonizados na mesma frequência. Foram presos quatro homens com idade entre 25 e 31 anos e uma mulher de 30 anos que também carregava consigo seis papelotes de cocaína. Todos eles foram encaminhados juntamente com os veículos e as drogas à delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 05 de Abril de 2020
Sábado, 04 de Abril de 2020
19:44
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)