Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aberto pedido de isenção para vestibular da UEMS

Adriany Vital - Campo Grande News - 03 de agosto de 2009 - 13:31

Tem inicio hoje o prazo para pedido de isenção da inscrição para o vestibular da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Os candidatos podem solicitar até o dia 13 a isenção de 30% a 100% através do formulário disponibilizado no site da instituição. O formulário preenchido deve ser entregue assinado na Copese/Uems por Correio ou em uma das unidades da universidade, juntamente com a documentação solicitada.

Podem solicitar o beneficio candidatos com renda familiar de até três salários mínimos, com residência comprovada no Estado e ter cursado o ensino médio em escola pública ou com bolsa de estudo integral em instituição particular.

O abatimento será concedido de acordo com o “grau de carência” do candidato. O edital com as regras também pode ser acessado no site da Uems, assim como o resultado que será divulgado no inicio do próximo mês.

O período de inscrição para o vestibular vai de 8 de setembro a 16 de outubro. As provas estão marcadas para 6 de dezembro. Com sede em Dourados, a Uems tem unidades em outras 15 cidades sul-mato-grossenses.

SIGA-NOS NO Google News