Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2005 14:41

Aberto 22º concurso para procurador da República

Assessoria

Foi publicado hoje, 9 de agosto, no Diário Oficial da União (seção 3, página 74), o edital de abertura do 22º concurso público para procurador da República. As inscrições começam amanhã, 10 de agosto, e devem ser feitas nas Procuradorias da República nos estados. O salário inicial para o cargo é de R$ 18.433,75.

O edital de abertura (nº 15) está disponível na intranet do MPF e no sítio da PGR, na seção concursos. Nos mesmos endereços, é possível conferir o regulamento e o programa do concurso, além da portaria com a designação dos integrantes das subcomissões estaduais.

Há 189 vagas disponíveis, distribuídas entre os 25 estados que sediam as Procuradorias da República e o Distrito Federal. O edital reserva 5% das vagas às pessoas com deficiência. Os candidatos aprovados, na ordem de classificação, vão escolher a lotação de sua preferência.

As provas do concurso serão realizadas em três etapas: prova objetiva – 13 de novembro de 2005; provas subjetivas - 10, 11 e 12 de fevereiro de 2006; provas orais – 19, 20 e 21 de junho de 2006. A homologação do resultado final está prevista para 7 de agosto do ano que vem e a posse, para 21 de agosto de 2006.

Compõem a Comisão examinadora, como titulares, o procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza; os subprocuradores-gerais da República Claudio Lemos Fonteles e Geraldo Brindeiro; o ministro do STJ José Arnaldo da Fonseca; e o advogado Cezar Roberto Bitencourt (representante do Conselho Federal da OAB). Os suplentes são os subprocuradores-gerais da República Ela Wiecko Volkmer de Castilho, Paulo da Rocha Campos e Sandra Verônica Cureau; e o advogado Marcelo Lavocat Galvão (representante do Conselho Federal da OAB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)