Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2009 17:44

Abertas inscrições para vagas na carreira de juiz em MT

24horasnews

Começa hoje (8/9) o prazo para as inscrições preliminares para 43 vagas para ingresso na carreira da magistratura do Poder Judiciário de Mato Grosso. O prazo se estende até as 19 horas do dia 7 de outubro de 2009, observado o horário oficial de Cuiabá. As inscrições podem ser feitas pelo portal da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), responsável pela primeira etapa do concurso, no site www.vunesp.com.br.

Conforme o Edital nº 1/2009/GSCP, publicado na última quinta-feira (3/9) no Diário da Justiça Eletrônico, edição nº 8170. A realização de concurso público e posse de novos juízes cumpre uma das principais metas do Planejamento Estratégico da atual gestão do Poder Judiciário.

O item 4 do referido edital traz as normas para a inscrição. Para se inscrever o candidato deverá, entre outros, conhecer os termos do documento para certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. O valor da taxa é de R$ 113,00. O candidato deve pagar o boleto bancário gerado no ato da inscrição até a data limite para o encerramento das inscrições. Depois de impressos, o formulário de inscrição e a declaração de requisitos devem ser enviados juntamente com os documentos comprobatórios da inscrição (subitem 4.7.), pessoalmente, ou via Correios, por carta registrada com Aviso de Recebimento (A.R.), à Gerência Setorial de Concursos Públicos do Departamento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, situada no Anexo Administrativo Desembargador António de Arruda, Centro Político Administrativo – CPA, CEP: 78050-970, Cuiabá-MT.

Pedido de isenção – Conforme o item 4.3. do edital, para obter o benefício da isenção do pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá, até o dia 7/10, acessar link próprio da página do concurso e preencher o formulário correspondente, remetendo-o junto com os documentos que comprovem sua condição de beneficiário, o formulário de inscrição e a declaração de requisitos para a Gerência de Concursos do TJMT.

São isentos, conforme Leis Estaduais 8.795/2008 e 7.713/2002, quem recebe até um salário mínimo e meio ou está desempregado; é doador regular de sangue e que já tenha feito, no mínimo, três doações antes do lançamento do edital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)