Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2012 17:00

Abertas inscrições para trabalhos científicos ambietais

Notícias MS/ Boris Valerio

Estão abertas as inscrições para quem deseja ministrar oficina e submeter trabalhos (resumo, resumo expandido e trabalho completo) e relato de experiência no Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul \"‘Educar para a Sustentabilidade\".



O evento é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e da Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea-MS).



O Fórum, que será realizado no período de 7 a 9 de agosto de 2012, na Universidade Católica Dom Bosco, é composto de várias atividades paralelas, incluindo palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas e relatos de experiências e será a instância final de consulta pública da Política Estadual de Educação Ambiental (PEEA).



O evento visa à interlocução de agentes ambientais de entidades públicas e privadas, organizações não governamentais, instituições de ensino e pesquisa, associações, empresas, sindicatos, comunidade em geral dos 78 municípios do Mato Grosso do Sul, assim como interessados de outros Estados brasileiros e países fronteiriços.



Inscrições e informações pelo site: http://sites.google.com/site/forumeams .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)