Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abertas inscrições para seleção de estagiários do TJMS

Campo Grande News/ Aline dos Santos - 24 de abril de 2012 - 09:14

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) recebe até 2 de maio as inscrições do processo seletivo para estágio em oito áreas: Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Jornalismo, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

As inscrições serão realizadas no http://www.tjms.jus.br. O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva e podem participar alunos regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, do primeiro ao antepenúltimo semestre.

O local e o horário das provas ainda serão divulgados.As provas terão 10 questões de Língua Portuguesa e 26 de conhecimento específico na área de graduação do inscrito. Será considerado aprovado o candidato que obtiver o percentual correspondente a 50% ou mais do total de pontos.

O estágio terá duração de um ano, com jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça. O período de estágio poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

SIGA-NOS NO Google News