Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2013 13:08

Abertas inscrições para programa de intercâmbio para jovens no EUA

Helton Verão, Campo Grande News

Foram abertas hoje as inscrições para o programa de intercâmbio da Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil, Jovens Embaixadores 2014. O programa selecionará 35 estudantes brasileiros da Rede Pública, com excelente desempenho escolar, histórico de trabalho voluntário em suas comunidades, boa fluência no idioma inglês e que possam representar o Brasil como “embaixadores” em um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos.

Podem participar estudantes que tiverem entre 15 e 18 anos (até a data da viagem); boa fluência oral e escrita em inglês; forem estudantes do ensino médio na Rede Pública; pertencerem à camada socioeconômica menos favorecida; tiverem excelente desempenho escolar; tiverem perfil de liderança, iniciativa e boa desenvoltura oral; estiverem engajados por, pelo menos, um ano em atividades de responsabilidade social/voluntariado; nunca tiverem viajado aos Estados Unidos.

Os interessados deverão acessar o formulário de inscrição no link www.jovensembaixadores.org/2014 , preencher a ficha de inscrição online, anexando todos os documentos exigidos. Em Mato Grosso do Sul, a instituição responsável pela aplicação da prova é a Secretaria de Estado de Educação (SED/MS).

Para saber mais acesse http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/je.html ou no Facebook https://pt-br.facebook.com/JovensEmbaixadores?group_id=0&filter=2 .

Mais informações pelos telefones: (67) 3318-2341 ou 3318-2371.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)