Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/05/2013 13:08

Abertas inscrições para programa de intercâmbio para jovens no EUA

Helton Verão, Campo Grande News

Foram abertas hoje as inscrições para o programa de intercâmbio da Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil, Jovens Embaixadores 2014. O programa selecionará 35 estudantes brasileiros da Rede Pública, com excelente desempenho escolar, histórico de trabalho voluntário em suas comunidades, boa fluência no idioma inglês e que possam representar o Brasil como “embaixadores” em um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos.

Podem participar estudantes que tiverem entre 15 e 18 anos (até a data da viagem); boa fluência oral e escrita em inglês; forem estudantes do ensino médio na Rede Pública; pertencerem à camada socioeconômica menos favorecida; tiverem excelente desempenho escolar; tiverem perfil de liderança, iniciativa e boa desenvoltura oral; estiverem engajados por, pelo menos, um ano em atividades de responsabilidade social/voluntariado; nunca tiverem viajado aos Estados Unidos.

Os interessados deverão acessar o formulário de inscrição no link www.jovensembaixadores.org/2014 , preencher a ficha de inscrição online, anexando todos os documentos exigidos. Em Mato Grosso do Sul, a instituição responsável pela aplicação da prova é a Secretaria de Estado de Educação (SED/MS).

Para saber mais acesse http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/je.html ou no Facebook https://pt-br.facebook.com/JovensEmbaixadores?group_id=0&filter=2 .

Mais informações pelos telefones: (67) 3318-2341 ou 3318-2371.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)