Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2013 13:00

Abertas inscrições para o Concurso de Bombeiros do Piauí

Bruna Girotto

O governo do Piauí autorizou a abertura do processo seletivo para contratação de engenheiros civis para o Corpo de Bombeiros. Foram disponibilizadas 4 vagas, onde os profissionais vão atuar na análise de projetos e fiscalização de estruturas em edificações em todo estado (veja aqui o edital).

O processo seletivo simplificado será constituído de duas etapas: análise de curriculum vitae e entrevista. O valor da inscrição é de R$ 30 e poderão ser feitas de 18 a 21 de março, no Quartel do Comando Geral, na Avenida Miguel Rosa, 3515, Piçarra, Zona Sul de Teresina. A análise dos perfis profissionais e entrevista serão realizadas no dia 26 a 29 de Março de 2013.

“Os novos engenheiros serão responsáveis pelas análise e vistorias dos projetos. Eles estarão aptos a assinarem os documentos com a garantia da corporação”, ressaltou o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Manoel Santos.

Os engenheiros aprovados receberão salários de R$ 3,5 mil por jornada de 30 horas semanais. Os aprovados serão contratados por um ano, podendo esse prazo ser prorrogado por mais um. Eles passarão por um curso de 120 horas sobre legislação e procedimentos técnicos para análise de projetos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)