Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/05/2008 14:58

Abertas inscrições para Encontro de Educação na Capital

Pesquisadores, educadores, representantes de órgãos públicos e movimentos sociais estarão reunidos, de 6 a 8 de agosto de 2008 em Brasília, no II Encontro Nacional de Pesquisa em Educação do Campo e no II Seminário sobre Educação Superior e as Políticas para o Desenvolvimento do Campo Brasileiro.

Os eventos, que têm apoio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), por meio do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), serão realizados na Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB).

As inscrições de artigos para os eventos estão abertas até o dia 6 de junho. O resultado da seleção será divulgado no dia 7 de julho. “Os encontros irão nos ajudar a acumular conhecimento e refletir de forma mais aprofundada sobre os temas tratados, produzindo também subsídios para as políticas públicas de educação do campo”, afirma Mônica Molina, uma das organizadoras das atividades.

Os seminários irão promover o debate sobre experiências concluídas e em andamento. Para isso, será aplicada uma metodologia chamada Círculos de Produção de Conhecimento (CPCs). Serão realizados cinco CPCs temáticos: Educação do campo e desenvolvimento; Formação e trabalho docente nas escolas do campo; Políticas de educação superior no campo; Educação do campo, movimentos sociais e políticas públicas, além de Políticas de educação profissional no campo.






Noticias MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)