Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2010 08:04

Abertas Inscrições para cursos do Ministério da Justiça: para quem atua na SSP

Denis Matos, Campo Grande News

Começam nesta terça-feira as inscrições para o 18º ciclo de estudos da Rede Nacional de Educação a Distância (EAD) do Ministério da Justiça. O curso é direcionado aos profissionais que atuam nos órgãos da Segurança Pública do Estado.

As inscrições se encerram no dia 30 de janeiro. No último ciclo de cursos foram preenchidas 180 mil vagas, que se esgotaram em menos de 24 horas.

A iniciativa é coordenada pela Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública) e integra o Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública).

As inscrições serão validadas pelos gestores da rede no período de 26 de janeiro a 08 de fevereiro. As aulas têm inicio no dia 25 de fevereiro, as que possuem carga horária de 40 horas seguem até o dia 31 de março, já com 60h/a finalizam no dia 14 de abril.

A rede EAD, criada em 2005 pelo Ministério da Justiça, é uma escola virtual que oferece aos profissionais de segurança publica uma grade composta por 51 temas de cursos, que possuem 40 ou 60 horas/aula, sendo totalmente ministrada a distância.

Os cursos têm objetivo de oferecer educação continuada, integrada e qualificada e gratuita a policiais civis, militares, bombeiros, guardas municipais, agentes penitenciários, policiais federais e rodoviários federais.

As inscrições são feitas através do site www.mj.gov.br/ea

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)