Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

18/08/2004 09:09

Abertas inscrições para curso online de Direito

STJ

Estão abertas, de hoje até o próximo dia 27, sexta-feira, as inscrições para a primeira edição do curso on line de Direito Comunitário. As aulas serão ministradas no ambiente web da internet entre 2 de setembro e 18 de novembro. Podem participar até 100 magistrados e servidores da Justiça Federal e, caso existam vagas, dos demais órgãos do Poder Judiciário e demais operadores do Direito. Os interessados devem se inscrever no site do CJF (www.cjf.gov.br), na página eventos, selecionando no link calendário o evento desejado. Depois é só avançar até o formulário de inscrição.
O curso, totalmente gratuito, permitirá aos participantes o conhecimento desse campo do Direito e das implicações legais dos diversos problemas jurídico-econômicos da globalização e da regionalização. Realizadas num total de 100 horas, as aulas incluem estudos de textos teóricos e participação obrigatória em listas de discussão sobre o conteúdo de cada aula. Uma dinâmica de avaliação será conduzida a fim de consolidar as conclusões e identificar pontos para posterior aprofundamento.
Entre os temas que serão ministrados estão As Comunidades Européias, Ordenamento Jurídico Comunitário e Processos Comunitários. O material didático foi elaborado pela professora Maria Teresa de Almeida Rosa Cárcomo Lobo, juíza federal aposentada, mestre em Direito pela Universidade de Lisboa e professora de Direito Comunitário. A professora é autora das obras "Ordenamento Jurídico Comunitário", "Manual do Direito Comunitário", "A Ordem Jurídica Comunitária" e co-autora dos livros "Tributação no Mercosul", "O Direito Tributário no Mercosul", entre outros. Maria Teresa Lobo estará à disposição durante todo o curso para interagir com os alunos.

Carla Andrade

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)