Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abertas inscrições para Corrida dos Carteiros

Eber Benjamim dos Santos Arruda - 30 de maio de 2005 - 15:54

A tradicional “Corrida dos Carteiros” acontece este ano no dia 19 de junho, na Via Park, em Campo Grande. O evento faz parte do “Circuito Nacional Corrida dos Carteiros”, que primeiro acontece nos estados e depois em Brasília, onde competem os vencedores das etapas estaduais. A Corrida tem o percurso de 10 quilômetros. As inscrições são abertas ao público em geral.

Inscrições - As inscrições, que começam no dia 30 de maio e se estendem até o dia 11 de junho. O valor da inscrição é de 5 litros de leite (tipo longa vida) que serão encaminhados para o Lar das Crianças Vivendo com Aids - Esperança no Senhor. Doadores de sangue que fizerem doação no período da inscrição não precisam doar o leite. Mais informações sobre as inscrições através do telefone 389-5211, com Irineu ou Dóris.

Premiação por categorias – A Corrida dos Carteiros premia anualmente os atletas vencedores em diferentes categorias: Geral Masculino e Feminino (divididas em duas: para funcionários dos Correios e para não funcionários) e também por faixas etárias. Os primeiros colocados (masculino e feminino) - entre os funcionários dos Correios - representarão o estado na Corrida Nacional dos Carteiros, em Brasília.

Na Corrida dos Carteiros de 2004 foram feitas 600 inscrições, sendo que 460 competidores concluíram o percurso. Atletas de outros estados(São Paulo, Mato Grosso e Paraná) participaram da corrida que também contou com a presença de um carteiro de Assunção, capital do Paraguai.

SIGA-NOS NO Google News