Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abertas inscrições para concurso unificado para cartório

TJGO - 24 de julho de 2008 - 07:36

Encerram no dia 19 de agosto as inscrições do concurso unificado para ingresso (e/ou remoção) nos serviços notariais e de registro do Estado de Goiás, a cargo da Universidade Federal de Goiás, contratada pelo Tribunal de Justiça do Estado Goiás (TJ-GO) para a realização do concurso. As inscrições estão sendo feitas somente pela internet, no site www.cs.ufg.br . Para concorrer, o interessado precisa ter curso de Direito ou exercido por 10 anos completos, até a data da primeira publicação do edital, função em serviço notarial ou de registro. O valor da taxa de inscrição é de 100 reais.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar o site mencionado, onde encontrará a ficha de inscrição, o boleto para pagamento da taxa e os demais procedimentos necessários à efetivação da inscrição. De acordo com o edital do concurso, o TJ-GO e a UFG não se responsabilizarão por qualquer insucesso decorrente de solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica, problemas na operação de computadores, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação, bem como quaisquer outros fatores que impossibilitem a transferência de dados. O recibo de pagamento do boleto bancário será o comprovante de que o candidato requereu a sua inscrição no concurso, pela internet, não sendo considerado, para este fim, o simples comprovante de agendamento.

A lista das serventias vagas está no site do Tribunal www.tj.go.gov.br e, de acordo com o edital do certame assinado pelo presidente da Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal, desembargador Felipe Batista Cordeiro, “os serviços que se encontram sub judici, ou com questionamento administrativo, só serão providos após decisão final do processo”. (Lílian de França)

SIGA-NOS NO Google News