Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2008 07:36

Abertas inscrições para concurso unificado para cartório

TJGO

Encerram no dia 19 de agosto as inscrições do concurso unificado para ingresso (e/ou remoção) nos serviços notariais e de registro do Estado de Goiás, a cargo da Universidade Federal de Goiás, contratada pelo Tribunal de Justiça do Estado Goiás (TJ-GO) para a realização do concurso. As inscrições estão sendo feitas somente pela internet, no site www.cs.ufg.br . Para concorrer, o interessado precisa ter curso de Direito ou exercido por 10 anos completos, até a data da primeira publicação do edital, função em serviço notarial ou de registro. O valor da taxa de inscrição é de 100 reais.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar o site mencionado, onde encontrará a ficha de inscrição, o boleto para pagamento da taxa e os demais procedimentos necessários à efetivação da inscrição. De acordo com o edital do concurso, o TJ-GO e a UFG não se responsabilizarão por qualquer insucesso decorrente de solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica, problemas na operação de computadores, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação, bem como quaisquer outros fatores que impossibilitem a transferência de dados. O recibo de pagamento do boleto bancário será o comprovante de que o candidato requereu a sua inscrição no concurso, pela internet, não sendo considerado, para este fim, o simples comprovante de agendamento.

A lista das serventias vagas está no site do Tribunal www.tj.go.gov.br e, de acordo com o edital do certame assinado pelo presidente da Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal, desembargador Felipe Batista Cordeiro, “os serviços que se encontram sub judici, ou com questionamento administrativo, só serão providos após decisão final do processo”. (Lílian de França)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)