Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abertas inscrições para concurso de nível superior da Sanesul

Notícias MS - 11 de setembro de 2013 - 14:00

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) abriu nesta quarta-feira (11) as inscrições do concurso de provas e títulos para compor o quadro de funcionários da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) para cargos de nível superior, sendo as vagas oferecidas por município.

Serão oferecidas vagas para advogado, administrador, analista de tecnologia da informação, arquiteto, assistente social, biólogo, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro sanitarista e ambiental, engenheiro mecânico, engenheiro eletricista, geólogo, jornalista, médico do trabalho, psicólogo e químico. A prova escrita objetiva será realizada em Campo Grande e terá duração de quatro horas, com previsão para o dia 10 de novembro de 2013.

Serão reservadas 5% das vagas oferecidas aos portadores de deficiência física, por município, desde que a deficiência seja compatível com o exercício das atribuições do emprego, 10% para negros e 3% para índios, sendo que estes em igualdade de condições com os demais candidatos no que se refere a provas, conteúdos programáticos, critérios de avaliação e classificação, assim como à duração, ao horário e ao local de realização das provas, conforme o estabelecido em edital específico. O candidato deverá declarar-se pessoa com deficiência, negro ou índio no ato da inscrição.

Inscrições

As inscrições para o Concurso Público serão efetuadas, exclusivamente, via Internet, no período de 11 a 25 de setembro, através do endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br e a taxa de inscrição é de R$ 143,36 que deverá ser paga através do Documento de Arrecadação Estadual (Daems), até o término do expediente das agências bancárias e das casas lotéricas.

SIGA-NOS NO Google News