Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abertas inscrições para cadastro de reserva de professores temporários

Notícias MS - 08 de janeiro de 2014 - 07:10

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED) informa que já estão abertas as inscrições de Cadastro de Reserva de Professores Habilitados para Aulas Temporárias da SED, para atuar em sala de aula no ensino fundamental, ensino médio, Educação para Jovens e Adultos (EJA) fundamental e médio, para o ano letivo de 2014.

A ficha de inscrição ficará disponível no site www.portaldoprofessor.ms.gov.br até 10 de janeiro de 2014. O preenchimento da ficha de cadastramento ocorrerá somente pela internet, devendo o interessado se ater em prestar bem e fielmente todas as informações cadastrais e funcionais solicitadas, de preenchimento obrigatório, tais como número do CPF e PIS/Pasep, área de habilitação, município, entre outros.

O professor do quadro permanente com um cargo de 20 horas, que pleiteia aulas temporárias, deverá fazer a inscrição.

Antes de concluir o preenchimento da ficha o candidato deverá conferir todas as informações prestadas, inclusive licenciatura, disciplina e município. Concluído o preenchimento, o interessado deverá clicar no link enviar para finalizar a inscrição.

As informações prestadas no preenchimento do formulário on-line são de inteira responsabilidade do candidato, sendo que qualquer falsidade ou inexatidão nos dados e nos documentos apresentados pelo candidato, apuradas a qualquer tempo, acarretarão a anulação de sua inscrição, bem como todos os atos dela decorrentes, sem prejuízo de medidas cíveis, administrativas e/ou penais cabíveis.

SIGA-NOS NO Google News