Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abertas inscrições para a meia maratona de Campo Grande

Edir Viégas - 27 de setembro de 2004 - 15:59

Mais de 250 atletas já se inscreveram para a terceira edição da “Meia Maratona da Integração” promovida pelo sistema de transporte cole-tivo de Campo Grande. Desta vez, tendo em vista o grande número de interessados, os organizadores da prova decidiram abrir as inscrições, que poderão ser feitas até o dia 14 de outubro, para o público em geral. O evento acontecerá no dia 17 de outubro.
A meia maratona vem sendo realizada desde 2002 pela Associa-ção das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Mato Grosso do Sul - Assetur. De acordo com Ivaldo Viana, um dos responsáveis pela coordenação do evento, na primeira edição da prova se inscreveram 150 funcio-nários do sistema de transporte urbano da Capital.
Já no ano seguinte, em 2003, 250 atletas disputaram a prova. “Este ano, tendo em vista o fato de muitas pessoas terem nos procurado, decidimos abrir as inscrições para a população em geral”, explicou Ivaldo Viana. Ele informou que até o momento, mais 250 pessoas se inscreveram e que a expectativa é chegar a pelo menos 300 inscritos.
Com um percurso de 10 quilômetros, a meia maratona terá início na Avenida Mato Grosso, 5.017 (Cantina Mato Grosso). A chegada será no Parque das Nações Indígenas. Os participantes serão divididos em dois grupos: o principal (para as pessoas que possuem entre 15 e 39 anos), e o master (40 anos acima).
Serão premiados os atletas que conquistarem os três primeiros lugares nas duas categorias, que serão divididas entre funcionários do sis-tema de transporte coletivo e participantes em geral.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de outubro na Via-ção Campo Grande, na Jaguar Transporte Urbano e no Terminal General Osório, no setor de fiscalização. Mais informações poderão ser obtidas com Ivaldo Viana pelos telefones 363-2559 ou 9924-2524. A inscrição seré feita mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.

Assessoria de Imprensa da Assetur

SIGA-NOS NO Google News